Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde obter conhecimentos hackers iniciante ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida onde obter conhecimentos hackers iniciante ?

    queria saber, se na deep web posso obter mais conhecimento hacke,r pois mts falam q tem coisas ruins, como coisas boas, inclusive dizem q mts hackers aprenderam lá sou iniciante queria aprender mais a respeito a como hackear entre outros
    Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Resposta

    Cara , eu coloquei um guia para os que querem começar na area hacker, baixa ele la e depois vc le. e muito bom, vc vai aprender varias coisas

    Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Espero ter ajudado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aqui no forum você encontrará todo o conhecimento necessário para se tornar um hacker, do iniciante ao avançado... é só fuçar, ler, estudar e começar a brincar
      Skype: diego.endrygo

      -------------------------------------------------------


      É meu fã? Use minha fan bar ^^






      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off
      --------------------------------------------------------

      Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

      www.trabalhofacil.com

      Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Lá você não aprender nada, aprende no forum, nos sites e pah..

        Comment


        • Font Size
          #5
          mt obrigado man. vou baixar e ler um pouco a respeito ! grato
          Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.

          Comment


          • Font Size
            #6
            mt obrigado pela atenção vlw parça !
            Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.

            Comment


            • Font Size
              #7
              obrigado

              valeu pela dika, obrigado

              Comment


              • Font Size
                #8
                Livros hacker revistas e muitas horas na internet fuçando como os sistemas funcionam
                e também aqui no forum guiadohacker
                vale lembrar que o doador tem acesso a area restrita lá tem muita coisa boa para quem é iniciante
                Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

                sigpic

                Comment

                X
                Working...
                X