Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Download] Crypter Light

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Download] Crypter Light

    Olá galera, vou compartilhar com vocês um crypter meu feito em Visual Basic .NET(dotnet)




    O crypter está 11/34 não está muito bom, mas serve pra vocês está pondo em forums de games.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se alguem quiser o código fonte do crypter me manda PM
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Detectavel :3

    Comment


    • Font Size
      #3
      Problemas com executavel

      Olá. Eu utilizei o Crypter e por enquanto fazendo o scan do antivirus ele fica indetectável. Mas o problema é quando o server executa na máquina alvo. O antivirus quando ativo bloqueia a instalação do server na maquina da vitima. Como se resolve esse problema?


      Ps.: Os testes foram feitos com os trojans: XtremeRAT 3.1, Dark Comet, Turkojan, Devils RAT, njrat e apocalipse. O antivirus da maquina alvo Avast

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Mojito Loko Ver Post
        Olá. Eu utilizei o Crypter e por enquanto fazendo o scan do antivirus ele fica indetectável. Mas o problema é quando o server executa na máquina alvo. O antivirus quando ativo bloqueia a instalação do server na maquina da vitima. Como se resolve esse problema?


        Ps.: Os testes foram feitos com os trojans: XtremeRAT 3.1, Dark Comet, Turkojan, Devils RAT, njrat e apocalipse. O antivirus da maquina alvo Avast
        Isso se da porque o crypter É DETECTAVEL por 11 AVs(pelo menos era, agora pode ser mais já)

        Caso a vitima use algum AV que não esteja na lista dos que estão detectando o mesmo, o server será executado normalmente!

        Procure por um crypter semi fud, ou FUD!

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment

        X
        Working...
        X