Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indetectable Crypter V1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Indetectable Crypter V1

    Eae Galera da GH hoje vim trazer um Crypter vim trazer ele correndo pq vo viagar e vou ficar um tempinho sem postar ele não esta 100% FUD mais ja quebra um galho... ; )

    __________________________________________________ _________________________________________


    Informações :

    Print :


    Nome : Indetectable Crypter V1 ( Primeira Versão )

    Tamanho dos Arquivos : 252 KB

    Scan : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Download : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    __________________________________________________ _________________________________________

    Observem :

    Se eu Ganhar pelo menos 15 OBRIGADO ( Não é possivel ne gente ) eu estarei fasendo a segunda versão do Crypter 100 % FUD pra vcs


    __________________________________________________ _________________________________________







    Meu Fã ? Usa aí !?


  • Font Size
    #2
    Arquivo infectado, nÃo abre

    #ban
    #close



    Postado Originalmente por -hacker inocente Ver Post
    eae galera da gh hoje vim trazer um crypter vim trazer ele correndo pq vo viagar e vou ficar um tempinho sem postar ele não esta 100% fud mais ja quebra um galho... ; )

    __________________________________________________ _________________________________________


    informações :

    Print :


    Nome : Indetectable crypter v1 ( primeira versão )

    tamanho dos arquivos : 252 kb

    scan : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    download : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    __________________________________________________ _________________________________________

    observem :

    Se eu ganhar pelo menos 15 obrigado ( não é possivel ne gente ) eu estarei fasendo a segunda versão do crypter 100 % fud pra vcs


    __________________________________________________ _________________________________________

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aff , Que issu

      Aff mano vc é lerdo em , CONFIG é a stub do crypter não abre mesmo . INFECTADO ? se ta infectado por que eles deixaram o POST PASSAR , eles analisam tudo pra depois aprovar os tópicos .







      Meu Fã ? Usa aí !?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por -Hacker Inocente Ver Post
        Aff mano vc é lerdo em , CONFIG é a stub do crypter não abre mesmo . INFECTADO ? se ta infectado por que eles deixaram o POST PASSAR , eles analisam tudo pra depois aprovar os tópicos .
        mano, eu aprendir fazer crypters e talz só que eu nao entendi uma coisa...
        pra que serve deixar a stub indetectavel ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por check Ver Post
          mano, eu aprendir fazer crypters e talz só que eu nao entendi uma coisa...
          pra que serve deixar a stub indetectavel ?

          A indetecção da stub vai ser a mesma indetecção do server que vai ser cryptado por ela...

          Imagine que sua stub está sendo pega por 4 anti vírus de 20, então se você usar algum crypter com essa stub, o server que você cryptar vai ficar sendo pego por 4 anti vírus de 20, igual a stub..

          Sacou ? Tem vários métodos de indetecção, desde adicionar coisas na source até alterar coisas no binário do programa...

          Enfim, é isso =)
          .

          - PHP & VB C0d3r.

          Nickguitar.dll@hotmail.com

          http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

          Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
          Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
          Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


          I'm C0ding for $$$

          #~: Just $this :~#

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nen Preciso responder

            Ele ja disse Tudo, Aki mesmo Tem uns tutorial ensinando a indetectar







            Meu Fã ? Usa aí !?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post

              A indetecção da stub vai ser a mesma indetecção do server que vai ser cryptado por ela...

              Imagine que sua stub está sendo pega por 4 anti vírus de 20, então se você usar algum crypter com essa stub, o server que você cryptar vai ficar sendo pego por 4 anti vírus de 20, igual a stub..

              Sacou ? Tem vários métodos de indetecção, desde adicionar coisas na source até alterar coisas no binário do programa...

              Enfim, é isso =)
              pqp !!! valeeu entendi ! DD obrigado

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por -Hacker Inocente Ver Post
                Ele ja disse Tudo, Aki mesmo Tem uns tutorial ensinando a indetectar
                Olá amigo, vc poderia me mandar o link para que eu possa estudar ?

                Comment

                X
                Working...
                X