Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CryptIt!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    CryptIt!

    CryptIt! é um crypter básico para executáveis, baseado no conceito de extração instantânea.

    Compare os resultados do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., sem criptografia e com criptografia, respectivamente.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Perfeito? Não. Além das 3 detecções, alguns antivírus detectam o arquivo durante sua execução. Mas "quebra o galho". Como eu disse, é básico.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

  • Font Size
    #2
    ma noticia

    Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
    CryptIt! é um crypter básico para executáveis, baseado no conceito de extração instantânea.

    Compare os resultados do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., sem criptografia e com criptografia, respectivamente.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Perfeito? Não. Além das 3 detecções, alguns antivírus detectam o arquivo durante sua execução. Mas "quebra o galho". Como eu disse, é básico.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    bom amigo,so pelo fato de você ter escaneado no virus total este crypter está com seus dias contados,logo todos os av iram pegá-lo pois o vt envia amostras para as empresas de anti-virus
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vish, nem pensei nisso na hora
      Trágico
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment

      X
      Working...
      X