Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crypter/Virustotal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Crypter/Virustotal

    Ja vi em vários topicos falando para nao scanear o servidor no virus total porque estraga o crypter alguma coisa assim(não entendo quase nada disso então desculpa se não conseguirem entender).
    Queria saber se é verdade, se não pode passar mesmo no virus total...

  • Font Size
    #2
    Não "estraga" o crypter, o que ocorre é que esses grandes sites de scan estão associados ao banco de dados de alguns anti-vírus, ou seja, caso seja descoberto alguma irregularidade, os dados do seu crypter serão distribuídos, ou seja, o crypter deixa de ser FUD e passa a ser detectado pelos anti-vírus, virando apenas mais um "garbage crypter".

    Também há outros fatores, que não vale a pena eu citar aqui, porém esse básico já dá para você entender mais ou menos como funciona.

    Estude. Abraço.
    Keep It Simple.

    Comment


    • Font Size
      #3
      seu crypter fica queimado pois todos os dados dele e enviado para as empresas de antivírus. se vc escanear não ira dura 4 dia.

      se não me encano foi pra vc mesmo que enviei 2 site seguros de passar o crypter.

      estarei colocando novamente um:

      site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Quando vc entrar nele seleciona o seu trojan já passado pelo crypter e depois seleciona o quadradinho escrito asim (Do not distribute the sample) depois de selecionado vc pode clicar no botão (submit file)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Crypter indetecitavel 2013: avast, avg, nod32 entre outros...

        Para obter esse crypter é só add meu msn ou mim enviar uma mensagem por email de solicitando o programa: anon.cruz@hotmail.com
        ----
        Ou mim mandar uma mensagem de solicitação pelo forum.


        Comment

        X
        Working...
        X