Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crypter fud

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Crypter fud

    OLÁ GALERA DO GH ESTOU AQUI TRAZENDO UM CRYPTER FUD POIS EU TOU COMEÇANDO AGORA A ENTENDER E DEIXAR PARA VOCEIS AI UMA FERRAMENTA OTIMA DE MINHA CRIAÇAO PARA INDETECTAR SERVERS DE TROJANS COMO SPYNET,XTREME-RAT,TURKOJAN-4E OUTROS ........

    VAMOS LÁ

    FUNCIONA ASSIM É BEM SIMPLES DE USAR O BOTAO (GO) VOCE BUSCA O ARQUIVO E O BOTAO ENCRYPTAR VOCE CAMUFLA O ARQUIVO E PRONTO ELE JA ESTARA INDETECTAVEL CONTRA OS ANTIVIRU!!!

    DOWNLOAD

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    scan

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    AGRADEÇAM AI GALERA POIS É MEU PRIMEIRO TOPICO HAAAA ESQUECI NAO PASSEM O CRYPTER NO VIRUS TOTAL PASSEM EM OUTRO SCAN POR QUE SE NAO VOCEIS PERDERAM ELE RAPIDO FICA A DICA VALEW!!!!!!!!

  • Font Size
    #2
    Só usa caixa baixa da Próxima vez por favor. =]
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      você pelo menos poderia ter colocado uma igem do crypter né. mais parabéns pela iniciativa.

      Galera antes de baixarem faça o teste, para saber se não tem nada camuflado ou executando por traz do crypter. LEMBRANDO: não estou acusando nq.

      Só estou alertando usuários inesperientes

      Comment


      • Font Size
        #4
        crypter

        boas tardes, quando abro ocorre 1 erro" Component Actskin4.ocx or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid"
        alguem sabe porque ?

        obrigado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara amigo ↑ Certamente Você não tem a OCX que o Crypter precisa...
          pesquise no google por "Ronda OCX" baixe e instale e depois tente abrir de novo ...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Quando se executa o crypter ele se conecta a dl.dropbox.com(107.20.198.68) port 443

            Comment


            • Font Size
              #7
              link

              o link está off.. upa de novo?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por n3wb1e Ver Post
                Quando se executa o crypter ele se conecta a dl.dropbox.com(107.20.198.68) port 443
                lol, ele pode se conectar pra baixar e executar um arquivo e depois executar cdd



                Comment


                • Font Size
                  #9
                  alguem ai pode me ajudar deixa meucrypter fud por favor

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X