Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JoinThis (Binder)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    JoinThis (Binder)

    Boas a todos.
    O WhiteCollarGroup (WCG147 - 0KaL - #M0rph - NB) divulga agora uma versão pública de mais uma ferramenta priv8.
    Chama-se JoinThis (nome completo na certidão de nascimento: WCGroup JoinThis Binder 1.0 Public Version).
    Trata-se, como o nome diz, de um binder, isto é, um utilitário que permite unir vários arquivos em um só arquivo executável (esta edição permite executáveis comuns e protetores de tela).
    Pode ser útil para programadores que possuem softwares com várias dependências, e não querem distribuir vários arquivos ou criar um instalador. Ele une todos eles em um único arquivo, que é descompactado de forma oculta e executa o arquivo indicado.
    Também é útil para unir arquivos em malwares (por exemplo, fotos em keyloggers), ocultar arquivos de alguns antivírus e criar pacotes de instaladores em série, para facilitar a vida dos técnicos em formatação (sem ressentimentos).
    Não reparem no ícone (meu editor de ícones predileto estava no pendrive, e fiquei com preguiça de procurar pela casa, daí, foi com o que tinha).

    Download
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tamanho: 1,29MB
    Att 0KaL.
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Baixando aki

    Comment


    • Font Size
      #3
      baixando ..

      Comment

      X
      Working...
      X