Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Themida 1.9.5.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Themida 1.9.5.0

    Themida 1.9.5.0


    A mais nova versão deste grande programa!Themida é um programa que permite com que vc criptografe seus arquivos para mante-los seguros e protegidos. É uma ferramenta muito utilizada por programadores e fabricantes pra criptografar programas mudando seu codigo binario porém mantendo todos os aspectos de arquivo original. É um programa que tem duas finalidades entretanto:Pode modificar e proteger arquivos ou ser usado como ferramenta hacker para criptografar servers e programas com fins maliciosos. De todos os decripters existente no mercado, o Themida é sem duvida um dos melhores. Esta versão não é tão publica como as anteriores. Desta forma o programa é melhor, mais rapido pra criptografar e e garante mais segurança e porcentagem de detecção menor que outros programas. Versão completa. Se combinado com outros Decripters como hexplorer e conhecimento de programação pode criar arquivos e servers e até mesmo clientes não publicos de trojan totalmente indetectaveis. Arquivos em geral se bem configurados podem ser comprimidos para tornar-se indetectáveis.
    Tamanho: 10Mb
    Hospedagem:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by Milorde; 08-12-2009, 14:05.
    EU VIM PARA REVOLUCIONAR
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Legal o post cara, pena que vc postou uma versão pouco antiga... ja existe a 2.06.
    abraços!
    Eu Vim pra Revolucionar!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu ja tentei usar pra deixar indetec mas nunca consegui.

      Mas valeu
      .
      NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

      Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


      |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        alguem sabe se essa versao eh a mais atualizada?? nao funcionou aqui

        Comment


        • Font Size
          #5
          ñ e a mais atualizada ñ.

          já tem a 2.06..

          Comment

          X
          Working...
          X