Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(NEW)Trindade Hacker File Cripter Beta 2.0 (- 32 bit e 64 bit -)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    (NEW)Trindade Hacker File Cripter Beta 2.0 (- 32 bit e 64 bit -)

    PEDIDO POR: android | oliujp
    (NEW)Trindade Hacker File Cripter Beta 2.0 (- 32 bit e 64 bit -)

    FOTO ABAIXO


    Crypter é um software livre usado para esconder nossos vírus, keyloggers ou qualquer outra ferramenta de antivírus RAT para que eles não são detectados e excluídas por antivírus. Assim, um crypter é um programa que permite aos usuários da cripta o código fonte do seu programa. Geralmente o trabalho de pesquisa, antivírus, o código-fonte da divisão de petição e, em seguida, para a seqüência determinada no código fonte. Se o antivírus detecta qualquer determinadas cordas malicioso, ele quer parar de digitalizar ou apaga o arquivo como o vírus do sistema.

    DOWNLOAD

    [LIST][*]Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...[*]Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ---------------------------------------------------------------------------------------

    OBS: A Versão Full nunca fica detectável porque criamos sistema que faz com que cada crypter seja exclusivo na "Cryptação") EXCLUSIVO TH
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    IMPORTANTE


    TERMOS DE USO
    MEUS TOPICOS

    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    • NÃO PEÇA O SOURCE.
    • PODE-SE DISTRIBUIR MAIS BOTE OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    • NÃO SOU RESPONSÁVEL PELOS DANOS CASADOS PELOS SOFTWARES
    • OBS: NENHUM SOFTWARE MEU TEM VÍRUS OU E INFECTADO!

  • Font Size
    #2
    esta aprcialmente indetectavel.
    ja que ele não detecte o virus inicialmente mas apos executado o ant virus pega ;S

    Comment


    • Font Size
      #3
      Dectado apenas pelo avg

      Comment


      • Font Size
        #4
        esta aprcialmente indetectavel.
        ja que ele não detecte o virus inicialmente mas apos executado o ant virus pega ;S
        ele cripta o virus, caso tenha algum downloader, que baixe outro exe ou via fileinstall() ou algo crie outro exe detectavel, ele nao ira indetectalo. itendeu. nao tente indetectar o DarkComet por exemplo, ele cria o server que continuara detectavel.
        -----------------------------------------------------------------------------------------------
        IMPORTANTE


        TERMOS DE USO
        MEUS TOPICOS

        -----------------------------------------------------------------------------------------------
        • NÃO PEÇA O SOURCE.
        • PODE-SE DISTRIBUIR MAIS BOTE OS DEVIDOS CRÉDITOS.
        • NÃO SOU RESPONSÁVEL PELOS DANOS CASADOS PELOS SOFTWARES
        • OBS: NENHUM SOFTWARE MEU TEM VÍRUS OU E INFECTADO!

        Comment


        • Font Size
          #5
          vou testar aqui... se funcionar eu edito. vou testar usando o spynet.

          Comment


          • Font Size
            #6
            intaum, ele deixa indectavel, mas quando executa os anti virus pega (testei usando spynet) (pelo menos o avast pegou)

            Comment


            • Font Size
              #7
              bom crypter.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por SonyEricsson Ver Post
                bom crypter.
                afz.
                ressulcitando post?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  axo q é normal ele pegar apos a incriptação por que o anti-virus detecta naum o codigo do virus mais tambem a ação do virus... e se o virus dé muito na cara inevitavelmente ele vai ser pego


                  FanBar

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Alguém pode reupar esse crypter?
                    Andei vendo o método de encriptação mas o perdi
                    e preciso de novo pra continuar

                    D:

                    Alguém,por favor?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      vcs estao precisando de um analista de arquivos...o cara posta um server adoidado e ainda tem gente que cai nessa...manos amigos, colegas...Nao executem crypters postados aqui em sua maquina original...executem numa maquina virtual...se nao querem ser infectados...e vcs da moderação estou disposto a ajudar..se quizerem é claro...meu msn vcs ja devem ter, fiz o meu cadastro...

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X