Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso aprender a crackear!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preciso aprender a crackear!

    Olá a todos!!! sou Alex. sou novo aqui no Fórum... queria fazer uma pergunta aliás varias perguntas. e a primeira e Como cria Crack eu so sei fazer algumas coisas tipo jump e Mov KKKKKKKKKKKKK e ainda presiço de referencia tipo:
    ERRO:
    Correct:
    eu não sei o que fazer...e se possivel alguem com boa vontade de ajudar um noob a crecer Por favor um tutorial de Debug Fico grato

  • Font Size
    #2
    Primeiro de tudo bem vindo, malz aew não sei cracker mais pesquise no fórum sempre tem =)

    Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

    Comment


    • Font Size
      #3
      CryT3k... eu ja completei esse tuto do "lord" e cheguei no Very very hard e completei e so aprendi o que eu falei "MOV" e "JUMP" =\ e ainda presiço de referencias como eu ja falei...

      Comment


      • Font Size
        #4
        ele Não responde xD

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por 1111Cyberbin0000 Ver Post
          Olá a todos!!! sou Alex. sou novo aqui no Fórum... queria fazer uma pergunta aliás varias perguntas. e a primeira e Como cria Crack eu so sei fazer algumas coisas tipo jump e Mov KKKKKKKKKKKKK e ainda presiço de referencia tipo:
          ERRO:
          Correct:
          eu não sei o que fazer...e se possivel alguem com boa vontade de ajudar um noob a crecer Por favor um tutorial de Debug Fico grato
          Amigo, quer aprender á "fazer crack"....olha isso, tão perto de você

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          Valeu.....abraços

          Comment


          • Font Size
            #6
            valeu cara vou ler tudo da qui alguns dias valeu mesmo xD

            Comment


            • Font Size
              #7
              Obrigado por teres criado este topico estava tambem com curiosidade de aprender a fazer isso.

              Comment


              • Font Size
                #8
                primeiro deveria aprender português ¬¬

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  l¬L¬|

                  Postado Originalmente por Ryan Eastwood Ver Post
                  primeiro deveria aprender português ¬¬

                  se foi pra mim MUUHUAHUAHU .. Não vo ficar nesse pais por muito tempo ¬L¬

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    vlw pelos links aii galera vo da uma olhada tambem...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por 1111Cyberbin0000 Ver Post
                      CryT3k... eu ja completei esse tuto do "lord" e cheguei no Very very hard e completei e so aprendi o que eu falei "MOV" e "JUMP" =\ e ainda presiço de referencias como eu ja falei...
                      Postado Originalmente por Ryan Eastwood Ver Post
                      primeiro deveria aprender português ¬¬
                      @Ryan Eastwood
                      Quem primeiro deveria aprender português é você, já ouviu falar que toda frase se começa com letra maiúscula ?



                      @1111Cyberbin0000
                      Cyber, se você chegou neste nível e aprendeu só isso, desiste mano. Você deve ter pegado algum detonado

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Too Easy

                        Postado Originalmente por M3G4P1X3L Ver Post
                        @Ryan Eastwood
                        Quem primeiro deveria aprender português é você, já ouviu falar que toda frase se começa com letra maiúscula ?



                        @1111Cyberbin0000
                        Cyber, se você chegou neste nível e aprendeu só isso, desiste mano. Você deve ter pegado algum detonado
                        xD ixi cara conheci um cara que e dono de uma empresa de software =D ele vai me mandar umas fontes de "ER" (Engenharia reversa) talvez eu poste aqui no GH o que e muito dificil de achar xD, mais ele me explicou como funciona e também falou para aprender assembly, + assembly tem aqui no GH... então não percão tempo

                        TUTO~~~assembly Por "Black-Hat" não sei quem você mais... Muito obrigado pelo tuto xD
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        HELPPC~~~Programa necessario
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        IIIIIIIIIIIIIIRUUUUUUUUUUU ainda bem que eu conheça aquela BIXA veia do Iuri xD Flwwws

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          alguem sabe a senha para descompactar OLLYDBG portugues ? tentei guiadohacker nao deu

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            O password para qualquer arquivo que você baixe no site do ricardonarvaja é: nart_nartnartmidiasbrasil

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X