Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Cracking Basico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Cracking Basico

    Aew pessoal to gostando muito da comum tanto uew que to tentando aprende a crackear programas e outras coisas

    To estudando mais ou menos aqui sei algumas coisas a dimito sou noob consigo so usar o Jump rsrsrs


    E estou tentando cracker o do site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... o cracke me deles para poder se cadastrar no site.

    Não quero respostas quero que vcs se puderem me ajudem eu intender os processos e me dar uma luz para min tentar cracker


    desde ja grato !

  • Font Size
    #2
    Bem diga a dúvida que você está, as partes que você entendeu que eu te ajudo no que for possível
    @creatinguseless

    Comment


    • Font Size
      #3
      Podemos ajudar porém o certo é você entender e resolver para poder entender o material de lá, caso seu nível seja desejado terá dificuldade de algumas coisas, por isso incentivamos as pessoas a estudarem e tirarem dúvidas conosco e, não necessariamente pegar uma ajuda completa ou tentar tirar todas as dúvidas conosco.

      Devem tentar e aprender com seus erros e assim crescer em conhecimento e capacidade pessoal.
      Qualquer coisa estaremos aqui pra te auxiliar no que for amigo.

      bjxx ..


      Reversing is my life!
      brcrackers.org

      Comment


      • Font Size
        #4
        entaaum pessoal obrigado pela atenção entaum vou desviar o assunto e falar no que eu estou realmente tentando fazer e estudando se alguem ja ouviu falar no blok free que bloquei palavra digitos e outras coisas entaum estou tentando fazer um cracked da senha para ter acesso o painel que restringe as palavras. o programa tem dois executaveis feitos em delphi 1 é o painel de controle do programa chamado abfiv.exe e outro é o sistema de senha que vc coloca para acessar o painel que se chama cbfiv.exe

        imagem do painel :


        imagem do acesso:



        entaum estou tentando dar fazer o seguinte no painel de acesso a hora que eu clickar o botão ok quero fazer um jmp para o painel de acesso bulando aquela mensagem de senha incorreta entenderam ??

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não teve muito haver com o tópico né, enfim vamos lá.

          A senha não é superb?
          Não entendi porque mudar, porém é só mudar aqui ..

          1 - Limite de caracteres:
          - 004BACAF |. /7E 0F JLE SHORT cbfiv.004BACC0

          2 - Validação da senha:
          - 004BAD6A |. /75 0C JNZ SHORT cbfiv.004BAD78

          bjxx ..


          Reversing is my life!
          brcrackers.org

          Comment


          • Font Size
            #6
            não e que é o seguinte na escola tem o blok free e eu nao sei a senha mas mesmo assim eu consigo burla ele por proxy para ele nao pega os sites mas resolvi fazer cracked sahusahusha vo tenta aqui

            Comment


            • Font Size
              #7
              entendi que 2 - Validação da senha:
              - 004BAD6A |. /75 0C JNZ SHORT cbfiv.004BAD78 manda para a mensagem de erro mas nao consegui altera para ele ir ao painel

              Comment


              • Font Size
                #8
                Esqueci de falar pra você nopear os endereços acima .. ;D

                bjxx ..


                Reversing is my life!
                brcrackers.org

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  aewwwww valeu cara vou owend na escola amanha shaushauhahsauhsuahs é nois que tá valeu mas uma pergunta como você chegou nessa conclusão pois nao quero so a resposta quero entender pq tive que nops aqueles enderenços e como vc chegou neles até mais !!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Você poderia entrar nas calls acima e ver onde ele suja pra pular esses saltos, porém como você queria algo simples então não precisamos de muita coisa, nopear é tirar o salto então atendendo a comparação ou não ele irá passar.

                    Esses dois saltos provavelmente são uma comparação do tipo.

                    if tamanho < 6 then
                    pula
                    else
                    passa

                    e a outra ..

                    if serial <> 'superb' then
                    pula
                    else
                    passa

                    Tendeu ? ;D

                    bjxx ..


                    Reversing is my life!
                    brcrackers.org

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      a entendi mas como vc chegou nesses valores que era pra nopear ainda não entendi como vc sabia que aquele valor era de validação e o utro de tamanho de caracterias entendeu ? aparte de if etc etc eu entendi mas como vc sabia que aquele address significava a comparação

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Você já leu sobre teoria do ollydbg?

                        Lá tem umas boas tecnicas .. ;D

                        Usei a back-to-user pra chegar lá e fui lendo o assembly ..

                        bjxx ..


                        Reversing is my life!
                        brcrackers.org

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          aonde eu posso encontrar essa teoria e o back-to-user é um modo de encotrar ou um plug in ou programa ou coisa parecida

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X