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    #16
    lol .. isso ae man, mete a cara .. ;D
    Po queria fazer um key em asm pra ensinar também como codar em asm pra keygen ..

    Só que meu masm da erro quando vou compilar com músiquinha .. ''/
    eu acho tão bunitinho keygen com música .. *-* ..

    Vou escrever e pedir pro meu amigo compilar no masm dele .. HasuHFasufHAsfha
    vai ficar lindo igualzinho eu .. ehehehe

    bju


    Reversing is my life!
    brcrackers.org

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      #17
      Postado Originalmente por unn4m3D_BR Ver Post
      lol .. isso ae man, mete a cara .. ;D
      Po queria fazer um key em asm pra ensinar também como codar em asm pra keygen ..

      Só que meu masm da erro quando vou compilar com músiquinha .. ''/
      eu acho tão bunitinho keygen com música .. *-* ..

      Vou escrever e pedir pro meu amigo compilar no masm dele .. HasuHFasufHAsfha
      vai ficar lindo igualzinho eu .. ehehehe

      bju
      Eu também acho rox KG com musiquinha *-*, consegui criar o meu aqui, mas não fico bunitinho... hsuashuahsuahsu
      Se alguém qusier conferir: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Bom KG criado e tals mas, eu continuo sem entender como funciona a rotina, não como ela monta pq como ela monta eu sei, mas sim os cálculos que ela faz, tipo:
      Rotina do serial:
      Mínimo de 14 dígitos
      -------------------------------------------------------
      POS 01 = 3 => CMP BYTE PTR DS:[EAX],33 => 1 = 33
      POS 03 = 2 => CMP BYTE PTR DS:[EAX+2],32 => 1 + 2 = 32
      POS 04 = 1 => CMP BYTE PTR DS:[EAX+3],31 => 1 + 3 = 31
      POS 05 = 9 => CMP BYTE PTR DS:[EAX+4],39 => 1 + 4 = 39
      POS 08 = 0 => CMP BYTE PTR DS:[EAX+7],30 => 1 + 7 = 30
      POS 09 = 5 => CMP BYTE PTR DS:[EAX+8],35 => 1 + 8 = 35
      POS 11 = 3 => CMP BYTE PTR DS:[EAX+A],33 => 1 + 10 = 33
      Por exemplo pq nessa linha o numero precisa ser 2 se ele ta comparando com 32?
      POS 03 = 2 => CMP BYTE PTR DS:[EAX+2],32 => 1 + 2 = 32
      Sei que ele precisa ser sempre o segundo numero, no caso o 3#(numero correspondente), mas pq ele precisa ser = exatamente ao segundo, qual a rotina que indica isso?

      Não sei se expliquei direito a dúvida, mas vlw por toda a ajuda
      []s
      <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
      msn/mail: azurus21@gmail.com

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        #18
        O Olly faz as comparações em hexa, todo número estará em hexa nele, então quando você diz: 32
        você está dizendo [ 32 em hexa, 50 em decimal e 2 em ascii ].

        Não existe cálculo pra isso, esse é o calculo, é como se fosse assim no pgm:
        Código:
        if stringSerial[3] = 2 then
        	próxima etapa ..
        E assim vai até o final ..
        Quando se larga a preguiça se entende a rotina né .. ahuAHsUAshHFas ..

        Parabéns mano ..
        Nem irei codar nada, se já é um keygenner agora .. ihihihih

        bjxx ..


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          #19
          Vlw novamente cara, eu sabia que ele fazia as comparações em Hexa mas não me toquei que seria dois em ascci, agora tudo ficou claro...vlw aew, o próximo key que eu vou fazer é o do CTB
          Abrass
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            #20
            Postado Originalmente por Azurus Ver Post
            Vlw novamente cara, eu sabia que ele fazia as comparações em Hexa mas não me toquei que seria dois em ascci, agora tudo ficou claro...vlw aew, o próximo key que eu vou fazer é o do CTB
            Abrass
            waiting .. ;D

            bjxx ..


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              #21
              Você eh foda véi.


              Thank'x for sharing...

              [s]

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