Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Da Uma Ajuda UPX!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Da Uma Ajuda UPX!

    Eae Eu to Precisando de uma ajuda com UPX eu quero tirar o UPX desse programa ja vi vários tutorias mais ate agora não consegui quem poderia me ajudar ? Já tentei de vários jeitos mais não deu alguém poderia me ajudar?

    Esse aki ta com upx:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Esse aqui era 8 mb agora ta 5 mb mais não e upx:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    [ Primeira forma ]
    - baixe o upx (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    - ponha o executável na pasta do app que você quer descompatar;
    - chame o upx por linha de comando passando como parametro o -d;
    - leia os exemplos de como usar nele, caso não consiga fazer.

    [ Segunda forma ]
    - baixe o ollydbg (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    - abra seu executável nele;
    - use o ESP trick (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) ou (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) ou (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
    - ou vá até o ultimo JMP > seta bp nele > roda > entra no salto com F7 > dumpa ele - porque já estará na OEP (Original Entry Point);
    - be happy!

    PS .: Não postei nada referente ao meu fórum pra ver se o pessoal libera o post, já que não é permitido postar links externos.

    []'s


    Reversing is my life!
    brcrackers.org

    Comment

    X
    Working...
    X