Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

macro em .bat, possível?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas macro em .bat, possível?

    Estou precisando de um codigo que descubra digite senhas de 0001~9999, a sequencia teria que ser mais ou menos assim;
    pausa de 10s
    0001
    enter
    pausa 5
    0002
    enter

    assim suscetivamente isso digitando em um prompt já aberto.
    tipo um macro mas não sei como fazê lo,mais uma explicação isso e para quebrar um pin de uma conta minha de ragnarok que vai rodar em Perl pelo openkore,
    ou se possível me dizerem um programa de macros fácil de usar.pois a maioria e de linguagem muito chata para mim por isto peço em bat se possível.
    mais uma alongadinha só para explicar o porque disso,comprei uma acc e veio 3 na conta lvlup
    o revendedor,comprou pela que me vendeu e as outras nem olhou, sendo uma de, sem pin e a terceira com esse pin, já entrei em contato com o revendedor mas ele n tem conhecimento desse terceiro pin e n tem contato com o primeiro proprietário.
    que poder me ajudar pelo menos o principio da macro em bat já agradeço.
    aqueles que ajudam hoje, terão ajuda no futuro

  • Font Size
    #2
    Manja de programacao ?
    Ou manja do Vtask ?

    Soh precisa basicamente criar um loop.

    Alguma coisa assim.

    Faça I = 1 Ate 9999
    Escreva I
    Repita

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sei oq ta tentando fazer...
      Cara se voce fizer isso em .bat os numeros vão aparece no cmd e não no possível textbox de senha que você quer que ele apareça.
      Se quiser fazer isso tem q "enviar" a tecla...tipo fazer ela ser pressionada...so que com codigos.
      Acho que é imposivel fazer em .bat tem que procurar uma linguagem de programaçao que faça isso...sei que é possivel em vb.

      Comment

      X
      Working...
      X