Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Santo Googles

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Santo Googles

    Fala rapaziada ... Bom não sei se o post esta no lugar certo se nao estiver desculpa e pode muda lo.

    Bem pessoal hj trago pra vcs um ferramenta do Google que pode ajudar muito pessoal do IT o que vc achar analisar e saber se tem redirecionamento, exploit e kl e outra informações. Bom hj o tio InfernoBr vai mostra pra vc pequenos garotos como se faz isso. Acho que pouca pessoa sabem disso.


    Basta vc copiar esse url:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... AQUI VC COLOCA O SITE NO QUAL QUER SABER.


    Uma mostra de um resulta que fiz no site da SEDUC ( serve da edução do brasil ) e olho o que ele me retorno.
    ------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------
    Navegação segura
    Página de diagnóstico para mt.gov.br

    Qual é o status de listagem atual para mt.gov.br?

    O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado.

    Parte deste site foi listada por atividade suspeita 11 vezes durante os últimos 90 dias.

    O que aconteceu quando o Google visitou este site?

    Das 946 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 63 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2013-04-23, e a última vez que se detectou conteúdo suspeito foi em 2013-04-23.

    Os softwares maliciosos incluem 4 trojan(s), 2 exploit(s), 1 scripting exploit(s).

    O software malicioso está hospedado em 4 domínios, incluindo numegorbe.be/, efficienttrue.ru/, numegorbe.eu.com/.

    1 domínios parecem funcionar como intermediários para distribuição de malwares para os visitantes do site, incluindo 201.49.161.0/.

    Este site foi hospedado em 17 redes, incluindo AS28602 (CEPROMAT), AS28209, AS8167 (TELESC).

    Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?

    Durante os últimos 90 dias, mt.gov.br pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de 7 sites, incluindo witnews.com.br/, prolmoveis.com.br/, 201.49.164.0/.

    Este site hospedou malwares?

    Não, este site não hospedou software malicioso nos últimos 90 dias.

    Como isso aconteceu?

    Em alguns casos, os códigos maliciosos podem ser adicionados por terceiros a sites legítimos, o que pode fazer com que a mensagem de aviso seja exibida.

    Próximas etapas:

    Voltar à página anterior.
    Se você for o proprietário deste website, poderá solicitar uma análise dele usando as Ferramentas do Google para webmasters. Há mais informações disponíveis sobre o processo de análise na Central de Ajuda para webmasters do Google.

    Créditos infernoBR

    Se vc gosto do post agradece, isso fara eu sempre posta coisa novas.

    (6
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vlw pessoal....

    Comment

    X
    Working...
    X