Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maneiras de se crackear...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Maneiras de se crackear...

    Olá crackers de plantão, sou menos que um novato na área, não manjo nada e estou entrando nesse mundo da programação agora. Andei lendo umas apostilas e videos sobre cracking, porém eu só vi o método de engenharia reversa, eis a minha pergunta : Só pode crackear um programa fazendo engenharia reversa ? Se sim, eu gostaria de aprender tudo, como funciona, e gostaria que vocês me indicassem algum livro (ótimo de preferência), apostila, qualquer coisa que possa me passar conhecimento quanto cracking de programas. Se não, quais são as outras maneiras de se fazer ? Bem, como ja disse, sou iniciante e gostaria muito de ser um grande cracker, como os que eu vejo aqui, se vocês puderem me ajudar, agradeço muito, pois eu não consigo achar um vasto conteúdo em português na internet (tanto assembly quanto engenharia reversa) e nem em ingles. É isso gente, espero respostas, vlw

  • Font Size
    #2
    Eu também gostaria muito me aprofundar nesse assunto...Quanto mais aprender melhor
    Man...se tiver um tutorial em pdf...doc...qualquer coisa manda pa nóis aew!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu postei aqui mesmo alguns links com tutoriais meus, tanto vídeos quanto pdf's.
      Além de coisas minhas, tem umas apostilas do ricardo narvaja e videos do lena151.

      Com isso vocês irão aprender muita coisa, o resto.. é prática.

      []'s


      Reversing is my life!
      brcrackers.org

      Comment

      X
      Working...
      X