Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PagSeguro - Não Verificada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas PagSeguro - Não Verificada

    Galera é o seguinte 4i20 , HAHAHAHA
    Brincadeirinha !


    Então , Hoje eu Conseguir uma conta empresarial do pagseguro com muito dinheiro lá dentro , ai transferir pra minha conta , 6mil reais , ai é 14 dias para a grana tá Disponivel
    só que tou com um pobleminha , a conta não é verificada , e pra verificar tem que enviar um
    CPF , e um comprouvante de Residência , eai ?
    Eu posso envia o Cpf e o comprouvante de residencia
    será que vai da merda? , e tal? , eu transferir a grana , em modo que nao pode abrir disputas....


  • Font Size
    #2
    bom amigo merda de algum jeito vai dar neeh kkkkk o esquema que nao recomendo que vc faça mas se for leva adiante é passar cpf e dados de uma conta laranja ^^ hj em dia 300 reais vc arranja uma dai depois vc vai e pega o dinheiro dela, pq na sua se a p**** fica seria eles xegam ate vc ai ja era ^^ porque nao faz algumas compras?kkk para ela ter essa grana na conta ela ja deve ta liberada para compra e venda tranquilamente, mesmo nao recomendando que faça isso , e se quiser dar presentes aceito ^^

    Comment


    • Font Size
      #3
      Amigo isso é furada, tenho um amigo que invadiu uma conta pagseguro e transferiu uma contia de mil reais, o dono da conta denunciou para polícia e ele acabo sendo preso, mas lembrando se for fazer isso faça bem, uma dica: transfira o dinheiro para contas laranjas umas 5 vezes ai o dinheiro perde a orígem....

      Comment


      • Font Size
        #4
        E saca só o barril , Eu fui ver hoje a conta lá com calma ai fui em meus dados , quando cheguei lá A porra da conta tava com o CPF , de minha mãe e eu nem tinha visto ? , mais n da nada nao ne? '-'

        Comment


        • Font Size
          #5
          brother

          vai da merda!

          Comment

          X
          Working...
          X