Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deface

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Deface

    eae galera.. não sei se aqui é a área certa mais enfim vamos la eu to vendo umas coisas de deface e talz.. mais eu não tenho nenhum programa que eu possa usar para fazer tal ação.. tenho sites vulneráveis porem de que mais preciso? [SEM CRITICAS DO TIPO VC TEM QUE ESTUDAR ISSO E AQUILO, DISSO EU JA SEI POREM PARA APRENDER PRECISO DA PRATICA QUE É OQUE ESTA FALTANDO]

  • Font Size
    #2
    boas
    se você tem sites vulneráveis o que você precisa então e conhecimento para invadir esses sites..
    pesquise, e estude..
    sabe as falhas pesquise tudo acerca delas..
    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
    When you have both firmly under your belt, that's real power."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Me desculpe, mas antes da prática precisa vir a teoria. Ou você será apenas mais um script kiddie que precisa usar ferramentas programadas por outros para executar suas ações. Não é isso que você quer, estou certo?
      Vamos começar com SQLi. Você falou sobre programas... o único programa que vai precisar aqui é de um navegador.
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment

      X
      Working...
      X