Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hardware ID feita em VB2010(C#)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hardware ID feita em VB2010(C#)

    Boa noite, tenho um programa feito em Visual Basic 2010 C#, ele tem um login embutido, é como se fosse uma ID do meu computador, portanto, só posso usar este login em meu computador, em outro o mesmo não funciona.
    Gostaria de saber se a como mudar/alterar o registro deste Hardware ID, investigando o caso percebi que a uma decodificação para tal número aparecer, é um numero que não muda, apenas se formatado o computador.
    Portanto, fica claro que a formas de alterá-lo. Busquei no dr. google formas de mudar este Hardware ID, porém é uma ID incapaz de se descobrir, não é uma ID comum de Hardware ID, pois já usei vários programas titulados de 'Change Hardware ID' e não funcionaram, fiz outros milhões de tutorias e nada.
    Alguém se dispõe a ajudar? Uma conta efetivada eu já tenho, só gostaria de mudar o Hardware Id do mesmo em outro computador, para assim abrir vários programas do mesmo em vários computadores.
    Segue a foto do programa e o programa para
    download.


    DOWNLOAD:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por spyy Ver Post
    Boa noite, tenho um programa feito em Visual Basic 2010 C#, ele tem um login embutido, é como se fosse uma ID do meu computador, portanto, só posso usar este login em meu computador, em outro o mesmo não funciona.
    Gostaria de saber se a como mudar/alterar o registro deste Hardware ID, investigando o caso percebi que a uma decodificação para tal número aparecer, é um numero que não muda, apenas se formatado o computador.
    Portanto, fica claro que a formas de alterá-lo. Busquei no dr. google formas de mudar este Hardware ID, porém é uma ID incapaz de se descobrir, não é uma ID comum de Hardware ID, pois já usei vários programas titulados de 'Change Hardware ID' e não funcionaram, fiz outros milhões de tutorias e nada.
    Alguém se dispõe a ajudar? Uma conta efetivada eu já tenho, só gostaria de mudar o Hardware Id do mesmo em outro computador, para assim abrir vários programas do mesmo em vários computadores.
    Segue a foto do programa e o programa para
    download.


    DOWNLOAD:
    Amigo use o HardDiskSerialNumberChanger
    segui o LINK: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Esse ID ai é do HD

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá nosborsousa, então, com certeza não é a ID do HD, já havia pensado antes que fosse, porém é um ID talvez aleatória ou de acordo com algo do computador.
      Portanto, testei teu programa e não funcionou como era esperado, obrigado pela ajuda e atenção, espero outros meios! Abraço

      Comment


      • Font Size
        #4
        trocar o número do hd do pc pode causar problemas em outros softwares instalados. isso ao meu ver não é solução e sim problemas futuros.

        Comment


        • Font Size
          #5
          OllyDbg não é um bom programa para tentarmos fazer algo?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Escreve na cod cave do programa o ID que aparece ai e é do seu computador, quando o programa for calcular pegar o numero do hardware, aponte para o numero da code cave.

            Exemplo:
            Escreva na code cave, 1234-5678
            quando ele for puxar esse seu numero que aparece, coloque para puxar da code cave.
            Se deu erro para logar e o numero escrito apareceu no soft, parabens. caso contrario refaça porque ele esta puxando em mais de um local
            "If you're good at something, never do it for free".
            Joker

            Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              melhor usar crackear! use umas ferramentas para .net porque com ollydbg é complicado fazer! a versão 2.01
              faz uma breve analise groseira! depuração .NET não é suportado ainda! mais existem n ferramentas que você pode usar como .NET Reflector:

              Comment


              • Font Size
                #8
                Valeu gente, estarei tentando aqui e esperando mais respostas de vcs!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu consegui burlar esse mesmo programa (iBot). Tentei por esse método e não consegui, então fui para outro caminho (um servidor falso de autenticação).

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Eu consegui burlar esse programa (iBot), mas foi por outro método.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Zirun, tbm consegui só que a nova versão agora tem uma key que não consigo burlar.. Você conseguiu ai?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Eu estou tentando crackear esse ai tb mais ta dificil... se voce puder me passar seu msn pra gente trocar uma ideia..

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Também estou tentando crackear esse programa. Você tem msn pra gente trocar uma ideia? Abraços

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            pessoal, vamos crackear a nova versão 1.1.1 no site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Zirun me diga como voce burlou?

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X