Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gostaria de uma ajudinha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Gostaria de uma ajudinha

    Olá Galera do GH gostaria de um ajudinha sobre crackear um programinha ki ja tentei mas o mesmo não obtive sucesso pois consegui passar pelo serial mas ainda o programa fica como versão demo e contando tbm os acessos restantes isso quer dizer ki naum esta full quem puder da um ajudinha com um tuto ou uma video aula simples me explicando oq faltou pra mim fazer pra deixa-lo full fico muito grato pois estou começando agora nessa area vlw.....

    programa ---> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    lenbrando que é a versão 2011

    Aguardando Respostas

  • Font Size
    #2
    Ajuda

    Sera que alguem vai me da alguma esperança?

    pois estou necessitando muito que alguem me de uma ajudinha de como eu faço pois nnão tenho muito conhecimento nessa mas eu consegui passar pelo serial mas ainda esta como versão demo e ainda fica contando os acessos alguem me me ajuda ai pra me mostrar oq ainda precisa fazer....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Porque todo mundo sempre quer um programa brasileiro e não quer pagar? Coitado dos desenvolvedores .. u.u

      bjxx ..


      Reversing is my life!
      brcrackers.org

      Comment


      • Font Size
        #4
        unn4m3D_BR

        A um tempo eu tinha esse programa mas eu perdi-lo do meu hd e desistir de compra-lo novamente por falta de suporte pois antes de comprar é uma coisa depois que compra é outra ai resolvi fazer um crack para o mesmo desde ja agradeceria a sua ajuda se possivel

        Comment


        • Font Size
          #5
          Duvida

          A minha duvida ainda esta que eu consegui fazer com que passace pelo serial e deixar de pedir que coloque o mesmo sempre.

          So que quando ainda abro o programa diz que o software ainda esta demo e fica contando os acessos restantes isso quer dizer que ainda não esta licenciado.

          Quem poder me ajudar nessa parte fico muito grato pra quando colocar o serial mostar licenciado pra pessoa e fazer que pare de contar os acessos restantes pra usar sem limitações e mostrar pra quem esta licenciado....

          Desde ja Muito Grato Pela Juda

          Comment


          • Font Size
            #6
            você só trocou uma linha né, um jnz por je ou jump e vice versa.
            Um pouco acima disso antes dele chegar nesta parte que lhe disse acima, ele faz a checagem do serial, é só acompanhar através do f7
            "If you're good at something, never do it for free".
            Joker

            Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              isso mesmo slevin eu troquei o je por jne na checagem do serial e dei um jmp pra da um pulo incondicional pra naum da copia de avaliaÇÃo expirou sempre, mas na hora que abro o programa mostra que ainda esta na versÃo demo e fica contando os acessos restantes ... Gostaria que me ajudasse com um tuto ou uma video aula que me mostrasse o que ainda eu tenho que fazer pra deixar licenciado pra quem colocar o serial e parar de contar os acessos restantes pois ainda sou novo com isso e naum conseguir encontar aonde fazer isso..

              Fico muito grato pela ajuda

              Comment


              • Font Size
                #8
                Ao invés de dar o pulo, volte um pouco no código e entre na rotina de calculo do serial.

                Caso não tenha interesse nessa parte, as alterações que você deve fazer para ele rodar infinito sem serial ou com qualquer serial devem ser feitas quando o programa esta iniciando, afinal é nessa hora que ele verifica se o serial armazenado é válido ou não, expirado ou não, se existe ou não.
                "If you're good at something, never do it for free".
                Joker

                Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Gostaria de saber Qual a linha que devo mudar para deixar os acessos restantes infinitos e parar de contar, e a outra pra mostrar licenciado...

                  manda uma arquivo de world mostrando o que não fiz e onde devo mudar pra deixa-lo full.

                  Obrigado pela ajuda e atenção.


                  A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Da uma forcinha aew galera ainda to com dificuldades de como deixar esse programa full sem contar os acessos ....

                    Quais linhas devo mudar pra deixar o programa full e acessos infinitos .....

                    Obrigado pela ajuda e atenÇÃo

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X