Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iniciar em Cracking

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Iniciar em Cracking

    Olá amigos, ultimamente tenho pesquisado e estudado bastante sobre a assunto principal deste fórum: "Hackerismo". O assunto me fascina muito desde que eu era moleque e de uns tempos para cá venho usado o conhecimento em programação que venho adquirindo para fazer algumas coisinhas bestas em linguagem de alto nível como keyllogers, mouseloggers, alteradores básicos de registros do windows etc.

    Só que agora quero dar início a minha maior fascinação na área Hacker, o Cracking. Tenho pesquisado mas o material didático sobre tal assunto é escasso mesmo na internet, o que acabo achando muitas vezes são aqueles artigos "receita de bolo" do tipo faça isso , isso e isso. Vim aqui então pedir a ajuda de vocês. Alguém se disponibilizaria a manter contato e compartilhar conhecimento sobre cracking comigo? Preciso de bons artigos e uma dica de um bom disasembler para começar. Se alguém se disponibilizar me mande MP.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Até onde sei, cracking é uma variação de programação - ou seja, presisa saber ao menos o básico de programação e como eles funcionam para saber crackear

    Tente aprender a usar old debug para começar agora
    O Cheat Engine pode ser interessante, ainda por cima tem source (em Delphi)

    Se alguém se disponibilizar me mande MP.
    Sou totalmente contra tira-duvidas via PM, pois aí só você será o beneficiado...
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Kaao, só para deixar claro, não disse mandar mp para responder a questão e sim se a pessoa se disponibilizasse a me adicionar no msn para dar algumas dicas, no caso a mp era pra mandar o msn, mas acho que não ficou muito claro xD

      Comment


      • Font Size
        #4
        Me adiciona ai
        icedoxforce@gmail.com

        Não vejo o porque de não me relacionar com a rapaziada,
        Tenso o que falam

        Me mandam e-mail direto ao invés de postarem no fórum,
        Qualquer contato é bem vindo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nenhum cracking por aqui? Estou muito interessado em poder aprender com alguém que já esteja a frente no assunto. Existe algum mestre aqui disposto a ensinar?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Estou também interessado na área de cracking, gostaria de ter um professor como ajuda, ou até mesmo um colega para compartilhar conhecimentos. Qualquer coisa que venha a me ajudar e aos outros também.

            Qualquer coisa me add.
            msn:larysson-luis-@hotmail.com
            "Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."


            sigpic

            #AntiSec
            J01N US

            Comment


            • Font Size
              #7
              Os materiais em português realmente são escassos, mas em inglês e russo é o que não falta.
              Voce não vai procurar por cracking, voce vai procurar por Reverse Enginnering
              "If you're good at something, never do it for free".
              Joker

              Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Oh cara, valeu, ajudou muitoo mesmo.
                "Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."


                sigpic

                #AntiSec
                J01N US

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Vou postar vídeos em breve no utube em portugues tem um parceiro que já postou muita coisa achando os links dele vou vincular tb.

                  Mas crackear não é somente questão de ensinar claro que sim,
                  vocês precisam primeiramentee entender toda a tela do olly o que ele faz e outros acessórios que são usados. Vou montar um material legal aqui pra vocês.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Obrigado. Ice já mandei o invite pra ti no msn, quiser add...
                    "Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."


                    sigpic

                    #AntiSec
                    J01N US

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Ice já mandei o convite para o seu msn, mas me parece que você não me aceitou. Por favor me add no msn pois não é possível manda dois convites para o mesmo e-mail.
                      msn:larysson-luis-@hotmail.com
                      "Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."


                      sigpic

                      #AntiSec
                      J01N US

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        galera tambem to interessado, se vcs quiserem fazer um grupo de estudo me chama tigorcavaca@hotmail.com

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Khaaz, boa ideia to dentro!!

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Eu sou reverser ..
                            Se puder ajudar em algo.. deixo-me a disposição..

                            bjxx ..


                            Reversing is my life!
                            brcrackers.org

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Cade os materiais didatico que o pessoal ia fazer ?

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X