Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só com IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Só com IP

    Desculpe se estou na area errada.

    Meu amigo fica falando que só com o IP não dá pra invadir um computador e que ele dava o ip dele pra mim tentar. Mas eu falei que dá sim, quero saber se tem como? E se dá pra ensinar..


    vlw

  • Font Size
    #2
    Só sabendo o IP não da pra fazer uma invasão.

    a minha dica é estude Trojans e Redes de computadores.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Por exemplo, eu pego o ip da pessoa, coloco em algum programa ou algo do tipo e invado o pc dela, sem mandar trojan nem nada...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por SymonMan Ver Post
        Por exemplo, eu pego o ip da pessoa, coloco em algum programa ou algo do tipo e invado o pc dela, sem mandar trojan nem nada...
        Não tem como invadir um pc só com o numero de IP
        ________________

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tipo jeito tem sim, so que não e fácil se tem que saber qual sistema operacional o alvo usa quais porta o sistema está rodando se ele usa roteador e por ai vai, depois de ter pesquisado bem o alvo se vai ter que buscar falhas para aquelas possível porta e saber se elas estão vulnerável ai que pega depois disso tudo Você tem que procurar os exploits para usar os exploits tem que saber um pouco de programação.
          Em fim te aconselho a estuda sobre programação de preferência perl,php,c.
          estude tbm sobre penetration test, redes,protocolos tcp-ip.
          Um exemplo. se ele tiver usando um roteador e o roteador tiver com configuração de fabrica e só pegar o ip dele e jogar no navegador desse geito 189.190.42.1:80 depois disso ele pedira um senha e so coloca admin no usuario e pronto vc ira acessar o painel de controle do roteador e com isso podera abrir porta e ate msmo acessar o telnet do alvo.
          Espero ter te ajudado, flw.


          "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


          Comment


          • Font Size
            #6
            Ok, vou tentar o de por o ip. mas o cara e meu amigo, estuda na minha sala, nada q eu engenharia social nao resolva...
            se tiver como me explicar esse negocio de exploit e pen test....

            vlw

            Comment


            • Font Size
              #7
              Cara, não existe um programa que você coloca o IP da pessoa e com um passe de mágica invade o computador do mesmo.

              O que o BrLo0pin disse está correto, existe todo um processo de Penetration testing, ou seja levantamento de informações, monitoramento de portas, banners de serviços, busca de vulnerabilidades, exploits, ataque, acesso, etc. Cerca de 70% de um Pen-Test é busca e levantamento de informação.
              E já que é seu colega meio que próximo, fica mais fácil nessa busca e no caso na engenharia social.

              Exploits são scripts escritos nas mais diversas linguagens, como, perl, php, c, shell script, etc, e tem a função de explorar alguma falha específica, podendo ser local ou remoto.

              Pentest é justamente o que citei logo acima:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              att.



              areax@hotmail.com



              Comment


              • Font Size
                #8
                Procurei em td qnto e lugar sobre pen-teste mas nao consigo entender, algue me ajuda ou faz um tutorial?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Rode o EXPLOIT Netapi para conseguiur acesso.
                  Obs = O HOST alvo tem que ter a porta 445 aberta.
                  Já dei a dica agora estude para conseguir.
                  Abraços.
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Mano vc não procurou direito aqui msmo no forum tem varios tutorial vai na area de pentest la tem varias dicas de exploits


                    "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


                    Comment

                    X
                    Working...
                    X