Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Redes e barramento de securit

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Redes e barramento de securit

    ola para todos, tenho ainda algumas duvidas e algumas coisas que podem ser bom para alguem com o mesmo problema.

    tenho que derrubar um servidor proxy na minha rede, criado pelo meu estagiário que esta loco pelo emprego, se nao conserguir, quero derrubar toda a minha rede, se possivel detonar ate com o servidor uma vez que ja fiz a imagem dele e mandei um backup para outro disco...


    o que eu estou precisando e, barra segurança basiada em linux debian 6.05 se eu nao me engano.

    comandos mortais para windows server 2003...

    manipulação de comandos via rede.

    controle sobre maquinas na rede



    a rede esta estruturada da seguinte forma:



    um modem, com 8 MBP/s
    logo apos, um AP com duas saidas lan ou 1 lan, e uma wan, dependendo da programalçao
    um swith
    ligado em rede estrela, incluindo o servidor proxy, e o servidor com windows server
    temos tbm um ddns dyndns, que mantem mais de 600 alarmes conectados a nos em nossa centra de monitoramento.



    a rede esta configurada da serguinte forma

    modem, bridger

    AP, = AP, bridger, wireles, atuando pela porta 1 como wan, discando a velos, o mesmo conecta ao ddns...

    swith todo gigabite...
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não estou entendendo direito o que quer. Tá muito estranha está história...
    este estágiário tem permissões pra criar proxy, o que exatamente ele te auxilia ta estranho msm, vc quer derrubar sua própria rede?

    Explica melhor flww

    Comment

    X
    Working...
    X