Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir senhas do Winrar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas Descobrir senhas do Winrar

    Olá pessoal, recentemente vi o anúncio de um site, cujo objetivo é vender um Kit Detetive Virtual Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Até então, é possível baixar os programas em formato .zip , porém é preciso uma senha para descompactar o tal arquivo .zip .
    Eu podería usar dados pessoais que possuo aqui para receber essa senha, más por outros motivos, infelizmente não estou podendo fazer isso. Quería saber de vocês se alguém conhece métodos funcionais para que eu possa descobrir essa bendita senha e ver o que eles ofereçem no tal arquivo.

    Desde já, agradeço á todos que puderem cooperar !.
    ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

  • Font Size
    #2
    achei no youtube uma video aula...
    eu ja usei o mesmo programa e é bom
    Video: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=12FYsKgn5zU&feature=related[/ame]
    Download:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Prime Antes mesmo de criar o tópico já estava testando esse software, porém aqui diz que o término do processo é de 15Hrs 58 min. Vou aguardar pra ver se funciona mesmo, obrigado pela ajuda amigo !.
      ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, quebrar senha é assim mesmo, o programa testa todas as possibiliddes possíveis, quando mais caracteres mais demorado o processo.

        att.



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #5
          Obrigado Areax vou esperar o tempo estimado e ver no que dá !
          ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

          Comment


          • Font Size
            #6
            Por coincidência estou tentando quebrar a senha desse mesmo arquivo.Se vc tiver sucesso na quebra me manda a senha.Enquanto isso vou tentando quebrar.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Publ1C En3m1 Numb3r #1 Ver Post
              Por coincidência estou tentando quebrar a senha desse mesmo arquivo.Se vc tiver sucesso na quebra me manda a senha.Enquanto isso vou tentando quebrar.
              Infelizmente n obtive sucesso =/
              ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Prime Ver Post
                achei no youtube uma video aula...
                eu ja usei o mesmo programa e é bom
                Video: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Download:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                O link q fika embaixo do video tem virus, abre um processo loco q mata a máquina
                [/CENTER]

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eae galaera, eu estava procurando por algum tópico de quebra de senhas .doc e .xls, e por acaso encontrei esse quando tive sucesso em quebrar senha .zip (não funciona com .rar).
                  O Programa chama-se Turbo zip Cracker e ele é ate rápido, mas o tempo pode variar de acordo com o tamanho da senha.

                  Espero ter ajudado.

                  e se alguem souber e puder me falar como quebrar .doc e .xls com mais de 10 caracteres eu agradeceria.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Eu quebro senha de .doc e . xls na hora pode ter ate 100 caracteres kkkk add no msn ai e fala o motivo la blz ( dedefpm2@hotmail.com )

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Bom eu recomendo você aprender a linguagem ASM e aprender a usar o OLLY DEBBUGER (o melhor debugger na minha opniao)...

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X