Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decodificar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Decodificar

    Ola pessoal, como eu decodifico esse arquivo aqui Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Muito Obrigado,
    Lucas

    No aguardo da resposta, se eu postei na sessao errada me desculpe, e meu 1o post por aqui

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por lucas-appr2 Ver Post
    Ola pessoal, como eu decodifico esse arquivo aqui Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Muito Obrigado,
    Lucas

    No aguardo da resposta, se eu postei na sessao errada me desculpe, e meu 1o post por aqui
    lucas para decodificar isso ai precisa-se de saber qual o programa q o utiliza.. pois ai sim se da para tentar decodificar...

    abraço

    Comment


    • Font Size
      #3
      Alguma outra resposta, ele nao resolveu meu problema infelizmente.
      Conversamos bastante!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por lucas-appr2 Ver Post
        Alguma outra resposta, ele nao resolveu meu problema infelizmente.
        Conversamos bastante!
        é meu amigo.. java nao é comigo nao hehehe... mas alguem que programe java poderia te ajudar...

        abraço

        Comment


        • Font Size
          #5
          eu acho que a esteção certa e .cfg inves de .cfb o adm deve ter feito isso so para confud as pessoas tipo te servidor que so ler oq estar escrito na frente tipo hacker.peg .exe o servi vai ler com imagem sako...
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Mais num e isso, porque e o seguinte, e um programa, eu so num sei como esse programa decodifica, se voces quiserem eu vou postar o link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., esse e o programa que usa esse arquivo, se alguem conseguir eu irei agradecer muito, e posso dar uma boa recompensa!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Gente ninguem, isso e um desafio agora, so os mais fodasticos conseguiram

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por lucas-appr2 Ver Post
                Mais num e isso, porque e o seguinte, e um programa, eu so num sei como esse programa decodifica, se voces quiserem eu vou postar o link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., esse e o programa que usa esse arquivo, se alguem conseguir eu irei agradecer muito, e posso dar uma boa recompensa!
                Este treco ai bot para a colheita Feliz?

                Colheita Feliz Bot v1.1.0 Regador (demonstração)!

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Last edited by fidqsi; 17-06-2010, 21:22.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por fidqsi Ver Post
                  Este treco ai bot para a colheita Feliz?

                  Colheita Feliz Bot v1.1.0 Regador (demonstração)!

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Mais nao e o +FACIL, ele tem plantacao automatizada, escaneia mais de 150 amigos em 1 minuto... Etc

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Tem que rir pra num xorah
                      Cr4sh HN - Procurando Um Grupo.

                      Comecei pouco tempo.

                      http://www.zone-h.org/archive/notifier=Cr4sh%20HN

                      Comment


                      • Font Size
                        #12

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X