Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom demais para ser verdade!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Bom demais para ser verdade!

    Galera a um tempo atrás vi um post de um cara enviando um site que dizia dobrar seu bitcoins , a história é que eles precisam lavar o dinheiro e para isso as pessoas tem que comprar/doar enfim no post o cara diz que os amigos deles fizeram e deu certo , ele mesmo diz que mandou e-mail para lá e os caras responderam. Eu mandei e-mail para lá tbm sexta as 29:34 até sabado 16:23 nenhuma resposta não sei até onde o site é verdade mas queria saber de vocês se alguém conhece algo assim e confirma que funciona direitinho ...
    Enfim para aproveitar o tópico vocês poderiam me mandar sites que vendem [ASSUNTO PROIBIDO]? ou [ASSUNTO PROIBIDO]?
    obrigado e até mais.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por prevensie Ver Post
    Galera a um tempo atrás vi um post de um cara enviando um site que dizia dobrar seu bitcoins , a história é que eles precisam lavar o dinheiro e para isso as pessoas tem que comprar/doar enfim no post o cara diz que os amigos deles fizeram e deu certo , ele mesmo diz que mandou e-mail para lá e os caras responderam. Eu mandei e-mail para lá tbm sexta as 29:34 até sabado 16:23 nenhuma resposta não sei até onde o site é verdade mas queria saber de vocês se alguém conhece algo assim e confirma que funciona direitinho ...
    Enfim para aproveitar o tópico vocês poderiam me mandar sites que vendem [ASSUNTO PROIBIDO]? ou [ASSUNTO PROIBIDO]?
    obrigado e até mais.
    Cara o único site que funciona é o cryptosdouble.com...esse funciona..já faturei um grana alta!!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara o único site que funciona é o cryptosdouble.com...já faturei uma grana alta e estou faturando até hoje!!!Mas sinceramente não sei como funciona esse esquema de dobrar..não tem muita lógica, mas o importante é que eles dobram mesmo!!!!

      Comment

      X
      Working...
      X