Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir senhas de cartões EXTRAVIADOS ITAU

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Descobrir senhas de cartões EXTRAVIADOS ITAU

    Pessoal estou com varios itau extraviados, pois tinha um amigo que sabia como ir no banco e criar uma senha provisoria para eles, gostaria de saber se alguem sabe como faz isso, ja tentei por a tarja dele no itau do meu laranja e pedir pra ele ir la criar uma senha provisoria mas nao rola!

    o outro amigo disse q era so por a tarja do extraviado no original e alterar no nome na tarja e ir no banco como se fosse o cartao dele mesmo pra ele alterar a senha porem chega na hora da como cancelado!

    eu sei que e algum coisa na tarja que eles fazem pq meu outro amigo ia com uns 10 itau toda manha e voltava com a senha de todos!

    alguem sabe as manha de como criar uma segunda senha sem ter que pedir pelo telefone?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    tambem to atraz dessa fita add no skypoe troca ideia thiago.cards

    Comment


    • Font Size
      #3
      itau desviado

      Eae joven vem no skype eu trampo cm chipado e ti explico como faiz

      Comment


      • Font Size
        #4
        qual o skype

        Postado Originalmente por marcelo1533 Ver Post
        Eae joven vem no skype eu trampo cm chipado e ti explico como faiz







        cara tem como vc passa seu skype
        vc pode mi ajuda

        Comment


        • Font Size
          #5
          putz tenho uns itaus cmg tbm mas sem senha alguem pode ajudar e nos se acertamos...

          Comment


          • Font Size
            #6
            me add no skype
            credcenter@hotmail.com

            Comment


            • Font Size
              #7
              pegar senha de qualquer extraviado

              Existe um SOFT chamado ( URA ) ele simula o mesmo sistema do banco por ligação telefônica,ramais gravações do mesmo jeitinho dos bancos,o pessoal ta usando esse soft pra ta coletando as senhas dos extraviados,colocam alguém q ja trampou em telemarketing pra ta ligando pros donos dos extraviados e se passando pelo banco,transferindo a pessoa pro ramal,para gravação ta pedindo alguns dados e pedindo pra pessoa digitar a senha

              Comment

              X
              Working...
              X