Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de EMAILS para SPAM

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Lista de EMAILS para SPAM

    Fala Galera, eu XT9, tenho aqui uma lista de Emails boa, no caso eu não sabia onde postar e como os Cards fazem muitos Spams, acho que seria uma boa postar aqui.

    O conteudo é divulgado por mim, Usem para "marketing", HAHAHAHA Não me responsabilizo pelos seus atos.

    No caso vou postar minha lista menorzinha mas que funfa legal. Ela tem 2 MB e está em .TXT ...

    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Scan:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mini Tutorial:

    Para quem ta começando agora no Ramo de Spammar... Com esta lista de emails, Você vai precisar de algum envio.php , ou um programa chamado EMAIL BOMBER.

    Eu tenho 1 programa aqui no PC que também pode ser chamado de EMAIL BOMBER. É o XcoderX_Mailer. Ele é muito bom, porém antes de posta-lo para vocês , farei alguns testes em VM para verificar se existe algum Trojan camuflado no arquivo. Oks?

    Então Galera é só isso. Usem com devida Moderação. Vlw!

    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

  • Font Size
    #2
    poe o EMAIL BOMBER pra download ai e obg pela lista

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado por compartilhar, como faço pra conskeguir e-mails novos pra fazer envio de "marketing"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Dextx Ver Post
        Obrigado por compartilhar, como faço pra conskeguir e-mails novos pra fazer envio de "marketing"
        Você pode fazer um scam até mesmo pelo havij, procura por tables de usuários ou emails e etc...salva a database e pronto.
        Pode usar algumas dorks como: site:br + in***newsletter.php?id= ou site:br + in***newsletter + in***:.php?id=

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom, vlw!
          "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

          Comment

          X
          Working...
          X