Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Resolvido] Olha este erro no nmap?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Resolvido] Olha este erro no nmap?

    nmap -PE -v -PA21,23,80,3389 -sU -A -T4 xxx.xxx.x.xxx


    Starting Nmap 4.76 ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) at 2010-02-24 14:58 Hora oficial do Brasil
    Initiating Parallel DNS resolution of 1 host. at 14:59
    Completed Parallel DNS resolution of 1 host. at 14:59, 0.23s elapsed
    Skipping UDP Scan against xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx) because Windows does not support scanning your own machine (localhost) this way.
    Initiating Service scan at 14:59
    Skipping OS Scan against xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx) because it doesn't work against your own machine (localhost)
    SCRIPT ENGINE: Initiating script scanning.
    Host xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx) appears to be up ... good.
    0 ports scanned on xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx)

    Read data files from: C:\Arquivos de programas\Nmap
    OS and Service detection performed. Please report any incorrect results at Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... .
    Nmap done: 1 IP address (1 host up) scanned in 4.39 seconds
    Raw packets sent: 0 (0B) | Rcvd: 0 (0B)
    Esqueci de falar que disparei o nmap contra meu proprio ip.
    Last edited by V3nom; 27-10-2011, 15:05.

  • Font Size
    #2
    nmap -PE -v -PA21,23,80,3389 -sU -A -T4 xxx.xxx.x.xxx
    Aconselho vc a dar uma lida nesse manual para uma melhor pratica com a sintaxe de uso do Nmap:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Afinal pq usar um scanner do tipo Ack e depois um com PE q usa ICMP e depois o -sU q usa UDP ???


    Skipping UDP Scan against xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx) because Windows does not support scanning your own machine (localhost) this way.

    Skipping OS Scan against xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx) because it doesn't work against your own machine (localhost)
    Note o que o erro diz : Pulando UDP Scan contra xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx) por que o windows não suporta esse tipo de scanner em sua propria maquina!!

    e depois

    Pulando OS Scan contra xxx.xxx.x.xxx.dial-up.telesp.net.br (xxx.xxx.x.xxx) por que o windows não suporta esse tipo de scanner em sua propria maquina!!

    Nmap done: 1 IP address (1 host up) scanned in 4.39 seconds
    Raw packets sent: 0 (0B) | Rcvd: 0 (0B)
    Note que nenhum pacote foi enviado ou recebido,ou seja o scanner não é feito pelo erro na sintaxe!!

    Se for para usar essa sintaxe contra sua propria maquina :

    nmap -PE -v -PA21,23,80,3389 -sU -A -T4 xxx.xxx.x.xxx
    Aconselho q use essa:

    nmap -PN -vv -n -sS 21,23,80,3389 -O -T3 xxx.xxx.x.xxx
    Qualquer coisa é só perguntar!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ótimo post Park.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por _JB() Ver Post
        Ótimo post Park.
        Obg JB()...
        É nosso trabalho ajudar e esclarecer quem tem duvida.. =)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Mas gente o nmap que esta ta minha máquina ja vem com estes parametros, se deletar nao rola, apesar que acho que o meu nmap nao ta rolando, me parece que deu algum erro do tipo: vc nap pode disparar contra voce mesmo, foi o que eu entendi.

          Será que pode ser a minha versao do windows xp que tenho?

          Nao rola nem no gui do nmap nem no console (dos)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por robcarn Ver Post
            Mas gente o nmap que esta ta minha máquina ja vem com estes parametros, se deletar nao rola, apesar que acho que o meu nmap nao ta rolando, me parece que deu algum erro do tipo: vc nap pode disparar contra voce mesmo, foi o que eu entendi.

            Será que pode ser a minha versao do windows xp que tenho?

            Nao rola nem no gui do nmap nem no console (dos)

            Uma coisa q eu não tinha testado,realmente não está funcionando o scanner do nmap contra a propria maquina!!
            intaum tente escannear uma outra maquina...uma dica:


            nmap -vv -n -PN -sS -p 53 200.223.0.83-84

            Comment


            • Font Size
              #7
              oi galera sou novo no forum,talvez esteja tarde a resposta mas serve pra quem nao sabe ainda,a microsoft desabilitou este previlegio desde windows xp sp2,pra quem quiser dar uma lida melhor ta lá no site da nmap...flw!!!!

              Comment

              X
              Working...
              X