Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como eu faço ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Como eu faço ?

    para invadir 1 site tipo rede social que não é php ?

    alguém mi ajuda .


    eu queria visualizar senha dos usuários de lá .

  • Font Size
    #2
    este site pode ser invadido sem uso de vpn : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se todo o tópico for sobre o mesmo site (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...), deixo registrado que ele usa PHP, versão 5.5.26, e essa "rede social" foi feita em cima do Wordpress, versão 4.2.1, com algum plugin ou coisa do gênero.

      Quanto a ser invadido sem VPN, eu não entendi o que você quis dizer. Mas vou ressaltar que a VPN é uma das medidas de segurança que você pode tomar, durante um teste de invasão, para que não te rastreiem.

      Sobre invadir ele, e ver as senhas dos usuários: trabalhe em cima do fato dele rodar em cima do Wordpress, pode ser que você encontre alguma vulnerabilidade em algum plugin, ou no tema, que estão usando. Tem uma ferramenta que chama WPScan, ela pode ser útil no seu caso, dê uma pesquisada.

      E boa sorte!
      Last edited by Piratica; 04-08-2015, 10:33. Motivo: Incluir versão do Wordpress
      Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

      Comment

      X
      Working...
      X