Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obter Endereço IP pelo Facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Obter Endereço IP pelo Facebook

    Ola pessoal gostaria de saber como faço para capturar o endereço ip de uma pessoa pelo facebook, quais técnicas existem ? existe algum script que faça isso ?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Swadians Ver Post
    Ola pessoal gostaria de saber como faço para capturar o endereço ip de uma pessoa pelo facebook, quais técnicas existem ? existe algum script que faça isso ?
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Item 8 da minha postagem





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      1 ) . Feche todos os programas abertos e todas as guias (exceto para o seu web -browser e Facebook
      ******Isto é essencial para garantir que não são muitos ou outras ligações para o seu PC que podem ajudar a confirmar o endereço IP correto .
      2 ) . Abra o CMD no Windows.
      3 ) . Digite netstat-an e espere alguns segundos / minutos.
      *******Após esta pesquisa , você deve ter uma lista de do IP ( dependendo do número de pessoas que estão de mensagens ) e falando.
      4 ) . Da minha experiência , o endereço IP de sua vítima serão listados quantas vezes há mensagens do usuário que você deseja
      ****CMD deveria dizer, "estabelecido" no IP de sua vítima. Isso garante que há uma " conexão" entre os computadores e IP , para que possam comunicar -qual o seu alvos IP ea pessoa lhe enviar as mensagens.
      *
      [Opcional]
      5 ) . Se você deseja confirmar que esta o IP do seu usuário usar o link que eu forneci acima. Ele pode lhe fornecer mais informações para garantir que ele está correto.
      6 ) . Digite o seu a longitude e latitude as coordenadas no Google Maps para ter 100% de certeza de que esta é a sua vítima. Se você sabe onde a pessoa vive , ou tem uma ideia de onde a pessoa vive , isso vai confirmar que este é o seu IP e não alguém / algo mais.
      *

      *
      Espero que isso ajude !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olha Amigo pelo cmd acho que nao tem pois vai ter o servidor do facebook entre os 2 computadores
        ex:
        PC1 = Facebook = PC2
        ou seja vai ter um facebook ai no meio filtrando voces dois
        existe por link espero ter ajudado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Difícil cara posi oque vc pode pegar não é o IP do pc mas sim o IP mascara de rede que a fornecedora de internet (NET,GVT...) gera para proteger os usuários.

          Comment

          X
          Working...
          X