Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kali ou BackTrack

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Kali ou BackTrack

    Boa tarde pessoal,
    Alguém tem algum link de algum tutorial material de PenTest das ferramentas do BackTrack/Kali Linux.
    Estou precisando aprender pentest para segurança de informação.
    Ja pesquisei em varios lugares e não encontrei nada, nem mesmo no google.

    Se alguém tiver alguma coisa que possa me ajudar fico agradecido,


    "Conhecimento é tudo que se pode encontrar, dividir, compartilhar e compreender; "
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Kali: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Backtrack: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    e sim tava todo no google '-' ...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    outra dica fundamental é saber linux, redes e noções de segurança... q nem da sy0-301, iso 27002 e etc...

    e se pesquisar pentest ou teste de penetração em redes clavis/oys no forum... vai achar um cursos que usa o bt... em resumo... GIYF (Google Is Your Friend)





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Void_Witch Ver Post
      Kali: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Backtrack: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      e sim tava todo no google '-' ...

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      outra dica fundamental é saber linux, redes e noções de segurança... q nem da sy0-301, iso 27002 e etc...

      e se pesquisar pentest ou teste de penetração em redes clavis/oys no forum... vai achar um cursos que usa o bt... em resumo... GIYF (Google Is Your Friend)
      Valeu,
      Obrigado
      No que estava me refirindo são instruções em BT ou Kali em modo refinado.
      Vi um link no forum curso de BT(PWD) da offensive so que está off.
      De qualquer forma, vou dar uma estudada neste material que me indicaste.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por noop Ver Post
        Valeu,
        Obrigado
        No que estava me refirindo são instruções em BT ou Kali em modo refinado.
        Vi um link no forum curso de BT(PWD) da offensive so que está off.
        De qualquer forma, vou dar uma estudada neste material que me indicaste.
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        no google usei site:forum.guiadohacker.com.br clavis





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment


        • Font Size
          #5
          Valeu!! obrigado pela dica

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por noop Ver Post
            Valeu!! obrigado pela dica
            Um tuto em sua homenagem kkk: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





            Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Void_Witch Ver Post
              Um tuto em sua homenagem kkk: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Na verdade eu sei bem usar o google, porém talves não tenha sido bem claro em falar que procuro materiais tais como:
              Pentest com Kali Linux - o curso em pt-br,
              offensive security com Kali ou Bt, algo do tipo,

              Preciso aprender essas ferramentas para uso na area
              sei usar bem as engine do goolgle ( + - '' "" site: comando) Deep Web entre outros.

              Me refiro que pesquisei e não encontrei, por isso pedi ajuda aqui no forum. Não me entenda mal apenas querendo aprender um pouco com alguém que saiba mais do que eu; Afinal ninguém é tão inteligente que nunca possa aprender, e ninguém é tão burro que nunca possa ensinar. Conhecimento é compartilhamento de informações uma cadeia cada ajuda no que pode.

              Comment

              X
              Working...
              X