Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasao de sites

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Invasao de sites

    Eu tenho um site administrativo e veio um hacker e ameaço que ia hackiar meu site se achando o bonzao, mais sou hacker iniciante peguei e invadi o site dele peguei os dados de login e senha, so que queria saber se alguem sabe como trocar a index do site dele, pra mim deixar um avizo.
    Nao gosto de ficar invadindo sites sem motivo algum so hackeio aqueles que fazem mal a mim.
    Se alguem poder ajudar agradeço.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara o melhor á fazer é você enviar um email pra ele mostrando que você tem as informações de Login do Site, agora pensa junto comigo você gostaria que alguém bagunçasse com a index do teu Site, acho que não né, então porque fazer isso, só pra demostra que você pode ou que tem conhecimento, você já mostrou que tem conhecimento conseguindo o Login e Senho do Site dele não precisa mostrar mais nada.
    Como eu me considero um Black Hat vou te mostrar como trocar á index dele.kkk
    Bom é muito fácil digamos de passagem, primeiramente voce vai logar no site e procurar pelo arquivo "index.php" vai ser esse o arquivo que você vai tem que modificar ou excluir e upar outro com o mesmo nome.
    O método mais fácil é você upar uma Shell (eu gosto da c99) porque você não vai depender das ferramentas de edição do Site, você também poderá apagar e upar arquivos. Então baixe a Shell, em seguida entre no site dele e procure por alguma área la que você possa upar arquivos como fotos(imagems) isso varia muito de Site pra Site.
    Se você consegui fazer isso pronto 70% do processo está concluindo.
    Bom agora é só voce procurar pela index e modifica-la ou excluir e upar outra.
    Digamos que você vai editar ou até fazer uma :
    Código PHP:
    <html
    <
    head>
    <
    title>E agora hackerzão</title
    </
    head>
    <
    body> <h1> <span style="color: rgb(255, 0, 0);"><marquee behavior=scroll>E agora quem é o hackudo </marquee></span>
    <
    marquee direction=up <P align="center"><center> <font color=#7B68EE>Merece uma chinelada na cara<br>
    bonzao </font></p></marquee>
    </
    body
    </
    html
    Esse é um código simples, cara isso foi uma explicação bem simples, se voce não entendeu é normal porque você não tem experiencia, mas procura uns videos no YouTube lá voce vai achar algum videos xplicando sobre isso.
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Invasao

      Eu consegui loguin e senha do painel dele so que a do ftp eu ainda nao sei como hacker

      Comment


      • Font Size
        #4
        Caso o painel administrativo tenha uma página de upload não precisa nem você conseguir o ftp, apenas upe uma shell e troque a index, não precisa nem ter acesso root para fazer isso.
        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
        for.

        I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Mas que raio..

          Este tipo de post devia de ser proibido.. leiam bem o que ele diz..
          Isto no mínimo dá má imagem ao fórum..

          Até tem certa piada.. o rapaz acha-se hacker iniciante, invadiu o site do sócio.. e só não sabe mudar a index.whatever

          ps: Que Português-br tão mau..
          Peace, love & empathy
          Emanuel Alho @ rooter

          Comment

          X
          Working...
          X