Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configurando Backtrack 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Configurando Backtrack 5

    Minha duvida e a seguinte como configurar corretamente para pentest externo.
    eu uso o VM Box rodando o backtrack 5 r3 eu consigo atackar os computadores da minha rede usando armitage tranquilamente porem queria conseguir atacar ip's de redes externas existe alguma confgiuarção adicional que preciso utilizar para isso?Ja vasculhei a net e não consigo nada.
    Mito ou fato tem como atacar redes externas?Na internet acho varios tutoriais porem todos atacando redes internas.
    Desde ja agradeço.

  • Font Size
    #2
    kkkk

    Fácil ...
    Ainda mais que e V. Box.
    Não vo lembra pq não tenho a v box aqui e faz muito tempo que na usa uma MV tenho um pc cobaia agora.

    Bom vai em rede e muda de nat pra bridge. Lembrado que isso deve ser feito se vc esta roando o sistema operacional. ok

    Feito isso inicia sua v box vai no terminal e manda um ifconfig verifica se apareceu um extecao do ip seu ( gateway padrao)

    Se ainda estiver assim: 127.0.0.1 e pq nao deu certo volta la e fuça e testa novamente.


    att INFERNOBR

    Comment


    • Font Size
      #3
      Duvida Configurando Backtrack 5

      Não beleza isso ja ta configurado em modo bridge e eu ja tenho um ip de rede que no caso seria 192.168.1.14.Quando me refiro a configurações externas eu digo aberturas de portas no moden ou ip fixo isso e necessario para um atack externo?Se sim ficaria agradecido se tivesse um tuto.Obrigado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Para um "ataque extremo" não é necessariamente preciso ter um IP fixo, você ta usando o armitage ele faz quase tudo serviço sozinho, é só você sabe configurar ele, para isso é só se você saber trabalhar um pouco com o Metasploit.(deve ter algum tuto do metasploit aqui, se não achar responde á esse tópico que faço um).
        Certo, Abraço.
        O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

        Skype: sophos.loko

        Não preciso de convite, já faço parte da elite

        Comment

        X
        Working...
        X