Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida metasploit

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    duvida metasploit

    [-] Handler failed to bind to 179.208.97.231:4444[*] Started reverse handler on 0.0.0.0:4444


    pessoal oq pode ta acontecendo com meu metasploit ???? em rede local funciona perfeito, mas em rede externa nao to conseguindo explorar o site ....


    o site é esse lojabebeabordo.com.br i o exploit é esse aqui... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ja tentei mudar a lport que é 4444 mas o problema nao resolve ... ja abri as portas no route me de uma ajuda pessoal pk nao sei mais oq fazer valew.

  • Font Size
    #2
    Você tem a porta 4444 aberta no seu PC ? Firewall desativado ? Modem/Roteador configurado ?

    Se a resposta for não, reveja tudo isso e tente denovo..
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
      Você tem a porta 4444 aberta no seu PC ? Firewall desativado ? Modem/Roteador configurado ?

      Se a resposta for não, reveja tudo isso e tente denovo..
      Nossa.... me senti noob agora '0' isso é algo básico e que geralmente o problema e nem pensei nisso... eu acho q isso é culpa da parada d e hoje ¬¬ serio parei perto do morro do alemão no baile funk... achei tinha marcado com uma amiga pra ir num parque e o parque tinha a merda do baile ¬¬ aquele ruido deve ter destruído parte de meus neurônios...





      Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu tenho tudo configurado certinho cara .... to usando o backtrack 5.... tenho o firewall com as portas 4444 abertas ... roteador configurado certinho ... enfim ta foda

        Comment


        • Font Size
          #5
          e nick, quando eu escaneio o ip do meu backtrack com nmap ele aparece todas portas fechadas..>"

          Comment

          X
          Working...
          X