Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com exploits

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida ajuda com exploits

    olá pessoal, é o seguinte... eu qro invadir um site "X" e esse site é de um windows, mas eu to usando o backtrack linux... achei a falha q por exemplo é "openSSh" na hora de procurar os exploits eu pego um com a plataforma windows q é a do site ou com a do linux q é a da minha maquina?? deem uma ajuda ae recomendam um site pra exploits ae?? vlw galera

  • Font Size
    #2
    Você não conseguirá explorar o sistema operacional diretamente, eu te aconselho a pesquisar mais as vulnerabilidades no site, pois "openssh" é apenas o ssh rodando na porta 22, não é uma vulnerabilidade a não ser que faça um brute force no ssh. Se você for pesquisar um exploit, pesquise sempre um exploit sobre o site que quer explorar, não dá sua máquina, pois quem você irá explorar é o site lá. Um site para procurar exploits é o : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Espero ter ajudado, acesse e compartilhe meu site:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      esclareceu minhas duvidas, obrigado ae !! continue ajudando a galera ae

      Comment

      X
      Working...
      X