Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Indicação de Livro] Backtrack 5 Português

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica [Indicação de Livro] Backtrack 5 Português

    Backtrack Linux - Auditoria e Teste de Invasão em Redes de Computadores

    Autores: SÍLVIO CÉSAR ROXO GIAVAROTO
    GERSON RAIMUNDO DOS SANTOS


    Dica de excelente Livro com Primeira edição 2013, abordagem teórica e prática da Distribuição Linux Backtrack 5, altamente recomenda para quem estar iniciando em auditoria de sistemas e teste de penetração/invasão de redes, o livro faz um apanhado geral da interface e explica detalhes das ferramentas, para que server e como utiliza-las para uma invasão além técnicas avançadas para os veteranos! um livro de cabeceira!

    Código HTML:
    http://www.lcm.com.br/site/#livros/detalhesLivro/backtrack-linux---auditoria-e-teste-de-invasao-em-redes-de-computadores.html

  • Font Size
    #2
    Showw. vlw
    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se alguem comprar pode scannear e distribuir para a galera!!!!

      xau

      Comment


      • Font Size
        #4
        VLWWW cara Muito bom
        Intel Core i5-2500 CPU @3.30GHz, 4,0 RAM DDR3, HD 1TB SATA 3, NIVIDIA GeForce GTX 460, CORSAIR CX500 Windowns Seven Ultimate x64, Back Track 5 x64

        Comment


        • Font Size
          #5
          ele esta sendo vendido como e-book ou fisico mesmo ???
          Intel Core i5-2500 CPU @3.30GHz, 4,0 RAM DDR3, HD 1TB SATA 3, NIVIDIA GeForce GTX 460, CORSAIR CX500 Windowns Seven Ultimate x64, Back Track 5 x64

          Comment


          • Font Size
            #6
            Comprei no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., é livro msm. Vo scannear e manda ai. Só estou esperando chega rsrsr.

            Comment


            • Font Size
              #7
              É sempre bom poder contar com quem sempre esta interessado em ajudar ! Obrigado !
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                eu consegui o link
                aqui o link para download não sei se é completo F3R4 de uma olhada para ver se é completo
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.




                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por GordonNerd Ver Post
                  eu consegui o link
                  aqui o link para download não sei se é completo F3R4 de uma olhada para ver se é completo
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Sim ele estar completo, eu comprei a versão em e-book e a publicação física, sou muito fã das publicações do Linux Backtrack e livros técnicos em geral, tenho muitos livros, apesar de recomendar pdf para download aqui no GH, recomendo que comprem a publicação física isso da um incentivo o autor a publicar uma próxima adição além do que, a publicação física do livro não agride as córneas oculares como o pdf que são lido oras e oras na frente do monitor do PC ou note que causa DPVEI na visão e desgaste precoce da visão por isso recomendo pausas de 30 minutos.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por GordonNerd Ver Post
                    eu consegui o link
                    aqui o link para download não sei se é completo F3R4 de uma olhada para ver se é completo
                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Muito obrigado mesmo você nao faz ideia do quanto me ajudou, mas aconselho a todos comprarem o livro para incentivar o autor a publicar mas.
                    Intel Core i5-2500 CPU @3.30GHz, 4,0 RAM DDR3, HD 1TB SATA 3, NIVIDIA GeForce GTX 460, CORSAIR CX500 Windowns Seven Ultimate x64, Back Track 5 x64

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Valeu galera, estou baixando pra conferir

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        vlw pelo link

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Obrigado !
                          -----------------------
                          Faça sexo virtual seguro, use o avast.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            link pra baixar o livro

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Vlwww irmão tava querendo algo para poder iniciar

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X