Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começando agora..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Começando agora..

    Fala galerinha, blz?
    Então, eu não sou muito expert nessa área de penetração e em praticamente nenhuma área de hacker.. Gostaria que vocês me ajudassem na seguinte ideia, não quero que vcs me ensinam passo a passo, mas gostaria de saber quais assuntos e quais ferramentas devo aprender a usar para pode completar os passos. Aqui vai:

    Eu moro em um prédio que possui câmeras. Essas câmeras estão disponibilzadas para todos os apartamentos, através de um cabo que liga na TV. Na portaria está o computador que mostra todas as imagens das cameras (lá é que grava tudo). O que eu deveria fazer para pode acessar esse computador e poder ver as imagens das câmeras a partir do meu computador, ou seja, sem ser pela TV. Fica a minha dúvida.

    Como disse anteriormente, não quero que vocês me ensinem, mas sim me falem quais ferramentas e o que devo saber para poder fazer isso.
    Obs: lembrando que não sei nada desse computador, nem IP, nem nada. So sei que ele fica na portaria ligado 24hrs registrando as imagens.


    Sei que não tem nada a ver, mas ontem vi um filme sobre hacker muito legal, se chama Aux Yeux De Tous. Aqui está o link nele por torrent: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Valeu galera

  • Font Size
    #2
    Não há uma receita de bolo para ser usada de forma geral! Cada "caso é um caso", ainda mais quando você não tem uma base para o referido assunto !

    Aconselho antes, de você tentar invadir fundamentar a sua base e aprender a pensar como um hacker !

    Alguns programas não farão de você um expert no assunto !


    Welcome !

    Estou a disposição para ajuda-lo neste inicio de jornada, longa jornada !
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Ok, fazer testes localmente aprende muito mais mesmo. Mas tipo, o que eu tenho maior dúvida, é como que eu vou acessar um outro computador sem estar na rede dele e sem conhecer o IP? É isso que eu não intendo.

      Obrigado pela disposição para ajudar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ok, fazer testes localmente aprende muito mais mesmo e também ja estou baixando apostilas sobre o assunto. Mas tipo, o que eu tenho maior dúvida, é como que eu vou acessar um outro computador sem estar na rede dele e sem conhecer o IP? É isso que eu não intendo.

        Obrigado pela disposição para ajudar

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ok, fazer testes localmente aprende muito mais mesmo e também ja estou baixando apostilas sobre o assunto. Mas tipo, o que eu tenho maior dúvida, é como que eu vou acessar um outro computador sem estar na rede dele e sem conhecer o IP? É isso que eu não intendo.

          Obrigado pela disposição para ajudar

          Comment


          • Font Size
            #6
            Seria um bom passo voçê escanear a rede e usar alguns PortScanners , tudo isso tem para windows e no baixaki e Ultra downloads tem , são programas simples sem ser hacker , mas que já são o 1° passo , logo mais para quem tá começando assim como eu e voçê ^^
            Flw e espero ter ajudado.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Seria um bom passo voçê escanear a rede e usar alguns PortScanners , tudo isso tem para windows e no baixaki e Ultra downloads tem , são programas simples sem ser hacker , mas que já são o 1° passo , logo mais para quem tá começando assim como eu e voçê ^^
              Flw e espero ter ajudado.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Primeiramente, me desculpem pelas 3 mensagens iguais, deu pau no pc na hora e eu achei que nao tinha clicado, mas na verdade tinha.
                Ok, vou ver se baixo algo assim. Mas so quero perguntar algo baseado nos meus conhecimentos.
                Para eu escanear a rede e econtrar esse PC, ele deveria estar na minha rede, porém ele não está. Vou mesmo assim conseguir achar ?

                Já vou procurar esses tipos de programas. Obrigado pela ajuda

                Comment

                X
                Working...
                X