Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pentest com Android

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pentest com Android

    Olá pessoal, neste topico espero que possamos partilhar apps (pelo menos os links, sou novo, por isso não conheço a politica de partilha ).


    COMO É OBVIO ISTO É APENAS PARA FINS EDUCATIVOS


    Bom aqui vai a minha contribuição inicial:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é uma poderosa suite opensource para a plataforma android, que apesar de ainda esta na fase beta, compete e supera os principais apps pagos do genero.

    Permite:

    Escanear redes wifi & e descobrir senhas padrão (requer conexão ligação a net)
    Router PWN (requer ligação a internet)
    Traceroute
    Escanear portas
    Inspeção profunda
    Escanear vulnerabilidades (requer ligação a internet)
    Descobrir senha de login de diversos protocolos
    Packet Forging com Wake On Lan Support
    HTTPS/SSL Support ( SSL Stripping + HTTPS -> Redirection )
    MITM - Man in the middle - Permite snifar uma conexão e fazer o dump para um ficheiro pcap, snifar psswords, roubar sessões, matar conexões, substituir imagens, videos e textos e injetar um script (javascript) em todas as paginas visitadas.
    MITM Realtime Network Stats
    MITM Multi Protocol Password Sniffing
    MITM HTTP/HTTPS Session Hijacking
    MITM HTTP/HTTPS Hijacked Session File Persistance
    MITM HTTP/HTTPS Realtime Manipulation

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (em ingles) discritivo, feito por terceiros, mas que encontra-se na pagina oficial do aplicativo

    Requesitos minimos:
    (ARM cpu)
    android 2.3
    Root
    BusyBox

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    já esta funfando.

    já esta funfando.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Esse App. só é uma cópia dos muitos que existem, pra falar a verdade, ainda pior.
      Posta os menos ruim na proxima blz?
      " Att King Valentine "

      king_valentine@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Resposta a Valentine

        Postado Originalmente por Valentine Ver Post
        Esse App. só é uma cópia dos muitos que existem, pra falar a verdade, ainda pior.
        Posta os menos ruim na proxima blz?
        OK, vou ter a sugestão em conta, para a próxima. Mas acredite, eu ja testei muitos apps, pagos e gratuitos. E na minha opinião esse é um dos melhores do genero, não só por reunir várias ferramentas em um só, mas também por ser grátis, e pelo seu enorme potencial. Deves ter um conta que esta ainda em fase de desenvolvimento (beta) e além disso é opensource por isso, ao contrário de apps pagos, o seu desenvolvimento vai depender diretamente do investimento da comunidade.
        A cada atualização que instalei fiquei supreendido pelas novas funcionalidades e melhorias.

        A unica coisa que na minha opinião podia ser melhorada (v1.0.31b - mais recente até ao momento) é o facto de requerer sempre conexão a internet para descobrir as senhas padrão. Poderia usar dicionários, desse modo poderia ser usado em modo offline, mas isso também tem as suas desvantagens, pois de todos os apps que usavam dicionarios que testei o menor ocupa cerca de 40MB, e baixa-lo pode sair caro a alguns usuarios.

        E quanto a isso de ser uma cópia de outras apps (...), bem
        (...)a não ser se usaram ferramentas como o APK2JAR
        Mas isso é outra história...

        bora lá partilhar essas aplicações pessoal
        cumps

        Comment


        • Font Size
          #5
          ajude os noobs. kkkk

          Postado Originalmente por Valentine Ver Post
          Esse App. só é uma cópia dos muitos que existem, pra falar a verdade, ainda pior.
          Posta os menos ruim na proxima blz?
          Pow mano. então posta um aew pra galera dá uma dica de um app que eu tbm to interessado nisso. blz ?

          Comment

          X
          Working...
          X