Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Primeiros passos cracker/Hacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dúvida] Primeiros passos cracker/Hacker

    Cara eu sou Bem Iniciante nessa parte de Hacker/Cracker e queria saber o que vocês me recomendam para o 1° Passo para aprender a ser um Hacker/Cracker.

    Pois tem alguns "Filhos da Put@" que eu sofri Bullying na infância e 3 deles ganharam um PC Gamer de 6000 Mil da First Place. E eu quero entregar o meu troco Tem como me passaram alguns Links de Topicos aqui do fórum pra eu F@der o PC deles ? Se possível valeu \o/


    Ah é pessoal esse é meu primeiro Post. Sou novato por aqui então eu peço a paciência de todos e que todos me ajudem ! Obrigado

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Lucas_Smith Ver Post
    Cara eu sou Bem Iniciante nessa parte de Hacker/Cracker e queria saber o que vocês me recomendam para o 1° Passo para aprender a ser um Hacker/Cracker.

    Pois tem alguns "Filhos da Put@" que eu sofri Bullying na infância e 3 deles ganharam um PC Gamer de 6000 Mil da First Place. E eu quero entregar o meu troco Tem como me passaram alguns Links de Topicos aqui do fórum pra eu F@der o PC deles ? Se possível valeu \o/


    Ah é pessoal esse é meu primeiro Post. Sou novato por aqui então eu peço a paciência de todos e que todos me ajudem ! Obrigado
    Bandona cara vc nunca vai conseguir nada querendo "fuder" o pc dos cara, vc tem que ter ética.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, eu também não sou experiente. Mas venho estudando a alguns meses, e tenho me dedicado exclusivamente ao aprendizado dos conhecimentos e técnicas para vir a ser um profissional da segurança da informação, faculdade que estou cursando.

      Eu entendo sua vontade de "vingança" com aqueles que te prejudicaram ou humilharam no passado, mas cara, não deixe que esse sentimento baixo de raiva norteie teus esforços para o "aprendizado hacker". Não por motivos "espirituais" de que vingança não leva a lugar algum (apesar de ser verdade) , e tudo mais.. Mas simplesmente porque você não vai conseguir o conhecimento e a prática que precisa para executar sua vingança (não é tão simples assim "destruir" o pc de alguém sem deixar rastros, uma coisa é ter acesso a uma rede/sistema, outra é causar danos ao equipamento remotamente).

      Perseverança, vontade profissional e paixão pela computação em geral (redes, programação, banco de dados, processamento de dados.. enfim) é a única maneira de adquirir competência nessa área que você chamou de "cracker/hacker". Motivado dessa forma é capaz de você fazer mal a si próprio, utilizando ferramentas sem conhecimento e estudos prévios, portanto cuidado.

      Não sou o dono da verdade, só quis te dar um toque!

      Um abraço!
      "The quieter you become, the more you are able to hear."

      Comment


      • Font Size
        #4
        assim fica complicado! Vc deveria ter vontade de aprender as tecnicas para ser um profissional melhor.... não para se vingar

        Comment


        • Font Size
          #5
          Antes de tudo você precisa primeiramente ter ética. Se vc quer se vingar deles aprende um Jiu-jitsu, sei lá.
          Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

          O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

          Skype: poison.gh

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pessoal eu tenho vontade de aprender mas não por desejos pessoais mas tipo eu quero recuperar coisas que perdi e aprender novas coisas com vocês . '

            Comment


            • Font Size
              #7
              kkkkkkkkkkkkkkk se desdisse !!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Uai se ele quer ferrar com os caras q aplicaram um bullying nele deixa. Tem gente que não fala o que realmente pretende fazer e faz pior. Acredito que depois disso você pare, pois se pegar gosto pela coisa, ferrarão você.
                ---


                Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Começa lendo um tutorial na internet sobre etica hacker e cracker, leia algoritmos, plano de banco de dados, descrubra algumas liguagens de programação, conheça alguns meios de criptografia, leia a historia da informatica, matematica binaria, meios de transmissão.

                  Depois pense realmente quer fazer isso ou nao.
                  Se vc escolheu nao, siga em frente até aqui voce foi bem o resto voce já saberá se guiar..
                  Se vc escolheu sim, FAÇA! MAS NÃO CHORE QUANDO SOFRER AS CONSEQUENCIAS.
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    nao acredito que li isso pior que invejinha de novela da globo
                    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Concordo com Ele Aqui E Por Min Se Voce tem contatos com eles aprenda a mexer com trojans e com criptografia axo q isso e o suficiente pra se vingar mais pra tu aprender nao tem limites... mais le e pensa bem na frase dele aki em baixo....

                      Postado Originalmente por Vroix Ver Post
                      Começa lendo um tutorial na internet sobre etica hacker e cracker, leia algoritmos, plano de banco de dados, descrubra algumas liguagens de programação, conheça alguns meios de criptografia, leia a historia da informatica, matematica binaria, meios de transmissão.

                      Depois pense realmente quer fazer isso ou nao.
                      Se vc escolheu nao, siga em frente até aqui voce foi bem o resto voce já saberá se guiar..
                      Se vc escolheu sim, FAÇA! MAS NÃO CHORE QUANDO SOFRER AS CONSEQUENCIAS.

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X