Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pegar IP no Facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Pegar IP no Facebook

    Fala galera do FGH, estou com uma dúvida aqui, que sei que ainda vou aprender através desse emaranhado de livros hacking e pentest que estou traduzindo e estudando aqui, mais de antemão se alguém pudesse mim esclarecer essa questão eu agradeceria mesmo.

    A dúvida é o seguinte: quando estamos com alguém no batepapo do facebook, os nossos IPS estão disponíveis apenas para o servidor do facebook ou estamos com uma conexão direta de IP (usuário e usuário) como acontece com o MSN?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Apenas para os servidores do Facebook.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Logo se n compartilhamos nenhum arquivo como fotos, e etc n teremos acesso ao ip da pessoa usando o comando de
      netstat -n no cmd, correto?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não sei ao certo, mas só funciona quando existe uma conexão máquina-a-máquina.
        Não sei se tem como passar arquivos ou algo do gênero pelo Facebook.
        Porém existe a WEB CAM, nunca utilizei mas pode sim funcionar por este comando(caso exista a conexão maquina-a-maquina).
        Creio que alguns aplicativos são necessários instalar na tua máquina para rodar a Web Cam, logo, pode bloquear o uso do tal comando.
        A indicaçao é que faça a transmissao de arquivos(caso exista) e teste o comando com um amigo seu. Depois tente o mesmo com a Web Cam.

        Abraços.
        Amzero.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não sei ao certo, mas só funciona quando existe uma conexão máquina-a-máquina.
          Não sei se tem como passar arquivos ou algo do gênero pelo Facebook.
          Porém existe a WEB CAM, nunca utilizei mas pode sim funcionar por este comando(caso exista a conexão maquina-a-maquina).
          Creio que alguns aplicativos são necessários instalar na tua máquina para rodar a Web Cam, logo, pode bloquear o uso do tal comando.
          A indicaçao é que faça a transmissao de arquivos(caso exista) e teste o comando com um amigo seu. Depois tente o mesmo com a Web Cam.

          Abraços.
          Amzero.

          Comment


          • Font Size
            #6
            vei cria um iplogger e manda pra vítima muito mais fácil


            "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


            Comment


            • Font Size
              #7
              Crie dois Facebook e faça os testes, caso vc não consiga identificar as conexões com o prompt, vc baixa o Comodo Firewall e olha conexões ativas para saber se vc consegue uma conexão direta.

              Eu não sei se funciona porque não testei, mas o que pode ser feito é vc upar uma imagem em um servidor local seu, e abrir ele pra web, e assim vc coloca a imagem com algo engraçado ou chamativo assim quando clicarem para ampliar a imagem (vc deve por pequeno) a pessoa irá entrar no seu servidor. Dai basta vc olhar o arquivo access.logs e pegar o IP de quem acessou. Procure baixar EasyPHP que vc faz isso em 5 minutos.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Eu acho desnecessario fazer um servidor para captura de IP's.
                Eu acho a opção do looping a melhor, um exemplo de como fazer um IP Logger aquii: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=cDaTsNtaAgo[/ame]

                Server free:
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
                (Augusto Cury)



                Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
                Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Valeu pelas dicas ai, vou tentar fazer aqui e ver o que consigo, abraço a todos !

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X