Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pentest com armitage

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Pentest com armitage

    Ola galera! ralando lera no backtrack nosso de cada dia , consegui fazer o armitage rodar!!

    Surgiu uma duvida cabulosa aqui, estou usando o vbox com backtrack5 r2 estou fazendo pentest no windows 7, apos fazer o scan, e tentar fazer conexoes no windows nada funciona e o host continua intocavel, agora como devo proceder para conseguir acesso a maquina atraves das vulns encontradas? e caso nao tenha jeito, como façco para causar a vulnerabilidade sem usar um backdoor que eu mesmo vou ter q clicar como se fosse engenharia social?

    valeu abraços

  • Font Size
    #2
    Detalhe armitage parou de funfar agora, msfrpcd nao funfa!

    Comment


    • Font Size
      #3
      working again....
      outro detalhe que atrapalha bastante e a falta de informaçao, principalmente em tutoriais disponiveis que alem de mostrar com frequencia tecnicas obsoletas omitem informaçoes, e fazem "magica", nada aplicavel e obstruem o aprendizado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Veja só não é pq o sistema possue uma falha que esta falha irá comprometer a segurança do sistema , existe toda uma infraestrutura por trás de cada máquina!!
        Procure estudar sobre pentest!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          soh valeu pela dica so que ai eu fico em duvida se os programas que estou uzando funcionam ou nao, eu desativei o firewall do pc e nem assim consegui o exploit.

          a unica forma que consegui fazer no ano passado foi criando um meterpreter com reverse e executando na outra maquina mesmo.

          Comment

          X
          Working...
          X