Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com ssh (exploit)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Ajuda com ssh (exploit)

    Gente sou novo na area de pentest e dafacer, eu procurei as portas os bugs e os serviços rodando no site. achei o SSH open ssh. peguei exploit em python, até ai tudo bem. na hora de usar eu n consigo pq eu n sei como usar exploit para esse serviço. ajudem...
    NO BACKTRACK

    deu isso ai:


  • Font Size
    #2
    Cara ai ta especificando a usage, primeiro vc coloca ./nome do exploit.py depois o diretório, depois o host, depois o user depois a porta e os pacotes (threads)

    Pode postar o exploit aqui para ficar melhor pra lhe ajudar?

    Suponho que seja

    ./gogogo.py /home/diretorio que vc quiser/ IP da vitima nome do usuário porta 22 threads 4

    Exemplo:

    ./gogogo.py /home/teste/ 123.456.789 Administrator 22 4

    Se não for isso é algo bem próximo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você precisa especificar os argumentos. Leia essa mensagem exibida na tela e já saberá.
      Código:
      python gogogo.py /diretorio/do/privatekey/ssh alvo usuario porta(opcional) threads
      Mas antes, este exploit realmente é para a versão do OpenSSH rodando? Já verificou se realmente a falha coincide?
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Mano acho que é sim o openssh rodando da uma olhada ae:



        e mano oq é privatekey??

        e qual seria esse diretorio citado a cima?? se puderem me explicar eu agradeço =)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
          Você precisa especificar os argumentos. Leia essa mensagem exibida na tela e já saberá.
          Código:
          python gogogo.py /diretorio/do/privatekey/ssh alvo usuario porta(opcional) threads
          Mas antes, este exploit realmente é para a versão do OpenSSH rodando? Já verificou se realmente a falha coincide?
          Mano acho que é sim o openssh rodando da uma olhada ae:



          e mano oq é privatekey??

          e qual seria esse diretorio citado a cima?? se puderem me explicar eu agradeço =)

          Comment

          X
          Working...
          X