Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pentest com BackTrack 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pentest com BackTrack 5

    Olá pessoal minha dúvida é a seguinte estou usando o backtrack só que fui informado por um amigo que usando a placa de video integrada do note eu não ia conseguir tinha que ser uma placa externa, eu já tinha uma placa wi-fi usb, o que eu gostaria de saber se tenho mesmo que utilizar uma placa externa ou posso usar a placa do note mesmo?

  • Font Size
    #2
    BackTrack roda normal com placa on e off. Pode ser que seu amigo teve problemas com o monitor ou drivers desatualizados.

    Instalação do backtrack5: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ou pode testa-lo instalando com o VMware: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=eyAWQjrAwrY&feature=fvwrel[/ame]

    Para atualiizá-lo para o R2 é só digitar no terminal:
    Código:
    echo "deb http://updates.repository.backtrack-linux.org revolution main microverse non-free testing" >> /etc/apt/sources.list
    apt-get update
    apt-get dist-upgrade
    Bons estudos!

    Att,

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aproveitando o tópico;

      Eu testo exploits (seguindo tutoriais, videos no youtube) em uma maquina virtual, mas, nunca da certo.

      Sempre da um erro , ou coisa do tipo.

      Oque pode ser?
      Desenvolvo\Edito scripts por R$ . Mais informações por MP.
      Pawn ( 1 Ano )
      VB ( 1 Ano )
      HTML ( 2 Anos )
      XHTML ( 9 Meses )
      CSS ( 1 Ano e alguns messes )
      Delphi ( 3 Anos )
      "There can only be certainty"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por YaaN Ver Post
        Aproveitando o tópico;

        Eu testo exploits (seguindo tutoriais, videos no youtube) em uma maquina virtual, mas, nunca da certo.

        Sempre da um erro , ou coisa do tipo.

        Oque pode ser?
        A máquina alvo não está vulnerável, ou sua rede não está configurada corretamente.
        Já tentou mandar um ping do host pra máquina virtual e ver se tem alguma resposta?


        --> Liberte-se você também <--

        Comment

        X
        Working...
        X