Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motivação a 1000%

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Motivação a 1000%

    fala galera do gh!!!!!

    Bom acho q este é o meu primeiro post, e primeiro de tudo gostaria de pedir desculpas por ser cadastrado aki a varios meses só baixar apostilas e na maioria das vezes nem agradecer....

    >>Cansei de ser um sangue-suga<<
    "Há alguns dias atrás, eu estava desintindo dos meus objetivos hackers e estava muito frustrado, porque nada q eu fazia dava certo, então ao invés de continuar baixando material atrás de material q nem um louco, resolvi q vou tirar todas as minhas duvidas com pessoas mais experientes e acho q só assim os iniciantes do presente se tornaram os mestres do futuro"


    Dúvida:
    É possível fazer pentests bem sucedidos usando internet via rádio?


    "No momento, a única opção que eu tenho é a internet via rádio, eu nunca consegui usar trojans nela e já vi muitos aki do fórum reclamar dela."

    Todos (ou quase) usam internet via radio na minha cidade e isso está me deixando maluco pois já tenho um bom conhecimento teórico e não consigo colocar em prática pr causa dessa
    "" Internet via Rádio ""
    então fica aí a dúvida e espero q possam me ajudar!!!


    Independente das respostas estou feliz, pois ja dei o mais importante dos passos (na minha opnião) rumo ao conhecimento, agora eu não me contento mais em ser um lammer q baixa scans de rede e exploits. Eu tenho um compromisso comigo mesmo de conquistar meus objetivos.

    Bom acho q vcs já me aturaram o batante, obrigado pelo espaço!!
    É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.

  • Font Size
    #2
    Qualquer internet da pra faser pentest.Para usar trojans tem que abrir portas no modem,firewall,caso seja internet compartilhada(com roteador),tem que redirecionar as portas para o seu pc.

    qlq coisa pede msn por MP ^^

    Comment


    • Font Size
      #3
      Parabéns pelo seu esforço e motivação!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Exactamente basta ter as coisas bem configuradas e você conseguira fazer o mesmo que se faz com uma ligação Ethernet.
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito boa sua iniciativa.
          E respondendo sua pergunta sim é possível, pode talvez ser mais devagar devido a velocidade da conexão no entanto é possível sim.
          se precisar de ajuda não exite em perguntar.


          Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

          Comment

          X
          Working...
          X