Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Explorando a falha MS12-020 RDP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Explorando a falha MS12-020 RDP

    Explorando a falha MS12-020 RDP

    Vídeo: [ame]www.youtube.com/watch?v=wuSYzHsVoQA[/ame]


    Descrição:

    Exploit em python: pastebin.com/G99npvDy

    Para melhor entendimento assista o vídeo em widescreen (Tela Grande)

    Essa falha permite a execução remota de código, se o atacante enviar uma sequência de pacotes de RDP especialmente criada para um sistema afetado. Por padrão, o RDP (Remote Desktop Protocol, Protocolo de Área de Trabalho Remota) não é habilitado em nenhum sistema operacional do Windows. Os sistemas que não têm RDP habilitado não estão em risco.

    Quem está vulneravel? Servidores e computadores pessoais, que não esteja atualizado, e com a opção desktop remoto ativado!


    "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito bom amigo, essa falha foi corrigida faz pouco dias, deve se achar muito server vulnerável por ai.

    Comment


    • Font Size
      #3
      E o pior que vários CDs piratas por ai do Windows vem com essa opção habilitada.

      Todas distribuições Windows estão vulneraveis, ou só Windows 7? Eu testei aqui em uma maq virtual e funciono perfeitamente.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Mandou bem pacas.
        Conhecia uma falaha parecida nas portas 135 e 138 que utiliza o mesmo script ou semelhante.
        Valeu aí.


        --> Liberte-se você também <--

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          E o pior que vários CDs piratas por ai do Windows vem com essa opção habilitada.

          Todas distribuições Windows estão vulneraveis, ou só Windows 7? Eu testei aqui em uma maq virtual e funciono perfeitamente.
          Todas: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


          Comment


          • Font Size
            #6
            ErikLehnsherr não precizava derrubar meu server bastava ter me dito --', boa video aula já estou praticando u.u

            Comment


            • Font Size
              #7
              onde pego o script?

              Comment


              • Font Size
                #8
                testado e aprovado realmente funciona para todas as versões acima do windows xp sp3

                apenas no caso de um servidor com processador i7 não ocorreu a falha mesmo sem a atualização

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por adalberto81 Ver Post
                  ErikLehnsherr não precizava derrubar meu server bastava ter me dito --', boa video aula já estou praticando u.u
                  Pensa pelo lado bom. Tu aprendeu bastante coisa depois disso e conheceu o guiadohacker.^^
                  Seja bem vindo, só não tenta usar o que aprender aqui no meu server que vai dar fail ^^'


                  --> Liberte-se você também <--

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X