Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Resolvido] Back Track 5 R2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Resolvido] Back Track 5 R2

    A e pessoal estou tendo um problema com o comando autopwn no back track 5 R2 o problema e que eu digito o numero ip da minha maquina virtual tudo certo ele verifica as portas abertas e tudo mais mas quando chega na hora de usar os exploits ele da este erro
    [-] Unknown command: db_autopwn.
    msf > sleep 5
    msf > jobs -K
    Stopping all jobs...
    msf >
    msf >
    msf >
    msf >
    msf > sessions -l

    Active sessions
    ===============

    No active sessions.

    ssions -i <id> to jump into a shell", then you were unsuccessful. Simply type se [*] exec: echo "If it states No sessions, then you were unsuccessful. Simply type sessions -i <id> to jump into a shell"

    If it states No sessions, then you were unsuccessful. Simply type sessions -i <id> to jump into a shell
    msf >


    Ñ sei se estou fazendo errado ou se esta faltando alguma coisa....... Alguém a e poderia me ajudar com este problema???
    Last edited by V3nom; 08-04-2012, 17:52.

  • Font Size
    #2
    Ei cara me diz uma coisa ? vc installo o BT 5 R2 na sua maquina atual ou na maquina virtual ??

    Comment


    • Font Size
      #3
      Maquina virtual

      Eu instalei na maquina virtual no Oracle VM VirtualBox.... Tem algum problema em ser na maquina virtual????

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Maverik Ver Post
        Ei cara me diz uma coisa ? vc installo o BT 5 R2 na sua maquina atual ou na maquina virtual ??
        Eu estou usando na maquina virtual no Oracle VM VirtualBox.... pq tem problema em ser na maquina virtual?????

        Comment


        • Font Size
          #5
          Resolvido

          Ae pessoal já resolvi o problema bastou à reinstalação do sistema....
          Só aproveitando o tópico tenho mais algumas duvidas......
          Primeiro como faço para ver alista de todos os exploits que contém no metaexploit do Bcktrack e se gundo como sei para qual vulnerabilidades eles servem??? É só com pesquisa ou a alguma ferramentas para isto????
          Estou começando a facul e estou tentando aprender o Maximo agradeço a todos que me ajudarem.....

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Swadians Ver Post
            Ae pessoal já resolvi o problema bastou à reinstalação do sistema....
            Só aproveitando o tópico tenho mais algumas duvidas......
            Primeiro como faço para ver alista de todos os exploits que contém no metaexploit do Bcktrack e se gundo como sei para qual vulnerabilidades eles servem??? É só com pesquisa ou a alguma ferramentas para isto????
            Estou começando a facul e estou tentando aprender o Maximo agradeço a todos que me ajudarem.....
            Ao iniciar o msfconsole digita search e algum termo que quer pesquisar, vai te mostrar todos os exploits e o nível de cada um (Great, Normal, Average, etc).
            Após selecionar o exploit digite show payloads para ver os payloads utilizáveis com o exploit que selecionou e depois show options para ver todas opçoes do exploit e payload.


            --> Liberte-se você também <--

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ótima Explicação!!!!

              Ótima explicação amigo valeu mesmo tiraste todas minhas duvidas........

              Comment


              • Font Size
                #8
                Estou com o mesmo problema, tipo meu metasploit não tem os comandos db_driver, db_hosts, db_autopwn. Ele simplismente não tem. Uso o backtrack r2 KDE, e esses comandos não funfa, Já tentei reistalar os S.O, fiz de tudo, mas mesmo assim.

                Já ouvi falar que algumas funções do metasploit free foram retiradas, agora só tem na versão PRO, mas como compro ela, como baixo ela. e se existe algum crack para ela.

                Alguém ajuda ? vlw

                Comment

                X
                Working...
                X