Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vulnerabilidades comuns como fechar a porta!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Vulnerabilidades comuns como fechar a porta!

    Olá...

    Para tornar seu sistema em uma fortaleza inexpugnável, estas portas devem ser fechadas.
    existem: TCP e UDP portas 135,139,445,593,1025 135.137.138.445 porta, o número da porta do porta traseira de um vírus pandémico (como TCP 2745, 3127,6129 portas) e serviço de acesso remoto 3389.

    1 off porta 139: Botão direito do mouse em Meus locais de rede - Propriedades - botão direito do mouse em Conexão Local - Propriedades - internet protocol / (TCP / IP) - Propriedades - Advanced - WINS - Desativar TCP / IP no NETBIOS - OK.

    2 botão direito do mouse - Meus Locais de Rede - Propriedades / Conexão Local - Propriedades no cliente de rede microsoft antes Komagari removido. Em seguida, também o arquivo de rede microsoft e impressora partilha Komagari também será removido.

    3 off 445 port: Abra o Editor do Registro, em [HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ NetBT \ Parameters] para aumentar uma chave dword com o nome "SMBDeviceEnabled" (sem as aspas), o valor a 0. Após reiniciar o computador, desligue o 445.

    4. Feche a porta 3389: botão direito do mouse em Meu computador em propriedades - remota, para permitir que este computador envie convites de Assistência Remota antes de remover o gancho.

    5. Feche a porta 135:
    Como fechar a porta 135 do sistema Windows XP rodando dcomcnfg.
    expanda:

    "Component Services" → "Computador"

    no "Meu Computador" botão direito, selecione "Propriedades"

    mude para o "Propriedades Default"

    desmarque a opção "Enable distribuição COM tipo "

    em seguida, mudar para o" Acordo de default ", delete" IP orientado a conexão TCP / ".

    Estas opções são a chave de registro correspondente, ele também pode ser modificada através do Registro:

    HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Ole \ EnableDCOM valor de "N" HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Rpc \ DCOM Protocols delete "ncacn_ip_tcp "

    Além disso, a necessidade de desativar o "Distributed Transaction Coordinator service". Após a reinicialização, não há porta 135.

    Criado por: H4CK3R C4BR...
    Compartilhado por #M0rph...




    Att #M0rph. =]
    "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
    (Augusto Cury)



    Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
    Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232
X
Working...
X