Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida]Nenhum servidor invulneravel ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [Duvida]Nenhum servidor invulneravel ?

    Galera tenho algumas duvidas que ctz varias pessoas devem ter,alguns falam que nenhum servidor é invulneravel,mas,um site com varios hackers protegendo,sistemas atualizados,como pode ser vulneravel ?como por exemplo o fbi,que tipo de vulnerabilidades podem existir em um servidor como este ?ja que nenhum é invulneravel,quais as possiveis falhas,com todos os serviços atualizados,vi em uma noticia que 1 em cada 4 hackers americanos,ctz se existir 1 falha no sistema deles como que uma equipe desse tamanho não ia conseguir decobrir,sao todos profissionais experientes, invadir por exemplo entao o fbi entao teria que passar por todos eles,impossivel,algns ctz vai falar nada é impossivel bla bla bla,ctz,gente,nao existe isso,por exemplo voce sozinho..mais impossivel ainda,teria que ter uma equipe no minimo a metade doque os que fais a segurança,e mesmo assim onde vai arrumar tudo isso ?e alem dos que protegem o servidor,ctz vem pessoas de fora para proteger !.expliquem isso
    Last edited by V3nom; 10-11-2011, 21:09.

  • Font Size
    #2
    Concordo mesmo um ataque em massa ao servidor da CIA ou FBI seria quase impossível.

    Comment


    • Font Size
      #3
      se decidirem eles procuram falhas até em sistemas atualizados.
      os chamados zero day
      a minha assinatura diz tudo.
      até mais
      Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
      that of judging people by what they say and think, not what they look like.
      My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
      for.

      I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
      but you can't stop us all... after all, we're all alike.

      Comment

      X
      Working...
      X